A caminhada!!! strong>

domingo, 28 de novembro de 2010

Update peso!


Hello minhas amigas!
Semana de Miss Flô e achava eu que não daria para fazer o update do peso mas enganei-me!
 A Miss Flô foi embora ontem e hoje ganhei coragem pra me ir pesar e afinal tinha descido! (pensei que aumentasse ou pelo menos estagnasse  por causa da retenção de líquidos mas desta vez correu bem!).
 Eu sei que me tenho portado muito bem na minha R.A e A.F mas perder 1,300kg numa semana a esta altura do campeonato é surpreendente até pra mim! Mas não se preocupem (eu sei que vai haver quem diga que é muito e que me pode fazer mal) eu estou bem, sinto-me bem e as análises dizem que por dentro também estou bem por isso não há problemas amigas! :) 
O bom disto é que como estou em countdown para as férias não queria ir sem saber ao certo quanto pesava pra saber depois como correram as ferias nesse aspecto!
Pois é, mais uns dias e je vais à paris!!! :)
 Isso implica que não darei notícias durante cerca de 1 semana mas não se preocupem que logo que venha de lá apareço logo pela blogosfera a dar ar da minha graça!

 Muitos Bisoux pra todas e podem ter a certeza que vos vou sentir a falta! )


Au revoir...

sábado, 27 de novembro de 2010

Almoço de cowboy!!!

Hello minhas amigas!
Pois é, não tenho tido muito tempo pra vir aqui (mas tenho visto e comentado em quase todas) porque estamos numa época do ano meio complicada! Não, não é pelas compras de natal mas sim pela apanha de azeitona! Nesta zona faz-se isso! Podia dar-lhes pra pior! lol.
Claro que eu  (estando desempregada) tenho de ajudar os meus pais em tudo o que posso e nesta época é basicamente sair de manhã e voltar à tardinha (pq anoitece cedo). Isso implica comer no monte! E os menus são qualquer coisa com pão!!!E o que é a qualquer coisa?!? Enlatados, presunto, chouriço, queijo, etc! Ou seja: NADA DE BOM PRA MIM! Então antes desta época eu já estava a entrar em paranóia porque além de ter de prescindir das caminhadas (como disse, é de manhã à noite a trabalhar!) não queria estar a ameaçar a minha R.A. com pão nem com "qualquer coisa" a acompanhar o pão!!!!! E o que fiz eu?!? Sinto-me um cowboy dos westerns tipo John Wayne com o lumito a aquecer os feijões numa panela! Sim, porque eu levo sopa e uma panela e faço um lumito e o meu almoço tem sido isso! Digam lá que a vossa amiga não se consegue adaptar a situações adversas!? LOL.



Ah, e como disse, tenho prescindido das caminhadas (por falta de tempo) mas quando chego a casa em vez de descansar salto um bocado à corda, faço um pouco de elíptica (só 10 minutinhos) e faço a localizada toda do costume! Tem de ser! Sempre FIRME E FORTE NA R.A. E A.F!!!!
 
Beijos e bom final de semana pra todas!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vaidosa... :) Edit.

Pois... eu nunca comentei isto mas eu na verdade embora muito insegura devido ao meu peso sempre fui vaidosinha! eheheh. Gostava de me arranjar o melhor que podia e de me maquilhar todos os dias! No entanto só perdia (e perco) mesmo tempo com os preparos de sábado à noite! Pois é... dia de balada! lol.
Eu considero a maquilhagem importante! Nada de pintar até parecermos palhaças, mas uma base e um pó solto pra dar mais homogeneidade à pele, e umas sombras, lápis preto e rímel pra realçar o olhar acho importante! E também um gloss pra dar um brilhosinho ao sorriso! eheheh.

Isto tudo pra vos dizer que por vezes vou vendo uns vídeos do youtube pra aprender a maquilhar melhor e saber uns truques novos! E ontem tinha um jantar por isso decidi tentar uma maquilhagem que tinha visto num vídeo que sendo um bocado "pesada" só dava prá night! (de dia é algo mais soft!).

Tirei foto pra enviar à minha mana que está longe e andamos sempre em trocas de fotos (é grátis, aproveita-se! lol) e como gostei de ver decidi mostrar aqui como ficou.

A verdade é que não se nota muito mas ao vivo ficava mesmo sexy! lol
Já que houve pedidos pra eu postar o link onde fui buscar as dicas pra esta makeup aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=cgoNN7Ffmg0&feature=mfu_in_order&list=UL

Aviso desde já que o vídeo é em inglês e a moça é muito estranha! lol. Mas é muito engraçada! Farta-se de falar por isso só começa o tutorial da makeUp depois dos 2 min... Passem à frente! eheheh. Não fiz mesmo igual mas dá pra tirar dicas de como fazer aquele esfumado sexy dos cantos! lol
Beijos pra todas 

Perspectivas... :)


Um belo ponto de vista... :)



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Greve...


Hoje não podemos passar sem falar na greve! Sinceramente tenho de assumir que nunca percebi muito bem o conceito! A verdade é que concordo que temos de fazer qualquer coisa pra nos mostrarmos indignados com o estado das coisas e nada melhor do que afectar onde mais dói: na economia!
Estes dias de greve têm graves repercussões na economia o que por si só não faz grande sentido porque a verdade é que quanto pior estiver a economia portuguesa piores são as medidas tomadas pelo governo. E quem sofre mais somos sempre nós: os "pequeninos!"
Além disso somos também "nós" que mais somos afectados pela greve: nos transportes públicos, nos hospitais, etc!
 No entanto a verdade é que "quem cala, consente" portanto a greve acaba por ser um mal necessário, certo?!?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Miss Flô sem TPM?!?



Pois é meninas... à parte do momento lamechas de ontem não tive TPM como das outras vezes! Pelo menos antes da chegada de Miss Flô que decidiu dar ar de sua graça a meio da minha caminhada/jogging de hoje! Umas cólicas estranhas que pensava eu serem intestinos! AHAHAH!!!
Agora tenho umas dorzitas (já me dopei c brufen mas desta vez n fez 100% efeito) mas nem ansiedade, nem nervos, nem desejos de comida, NADA!!! Veremos se continua assim até passar! E só de pensar no mês passado em que 1 semana antes já pesava mais que o normal e tive direito a todos os sintomas acima mencionados!!! Bem... há que aproveitar!
Só preciso de umas massagens porque estas dorzinhas musculares não estão com nada!!!!


Bacis pra todas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A lagriminha no canto do olho!

Pois é meninas... ontem não vi os comentários ao meu post dos 30 kg menos e agora estava a lê-los e não sei se é TPM, ou a música lamechas que estou a ouvir, mas a verdade é que as vossas palavras me deixaram com um nó na garganta e com a lagriminha no canto do olho! Nunca pensei sentir-me tão próxima de uma comunidade virtual e a verdade é que vibro a receber os vossos comentários!

OBRIGADA A TODAS!!!
(eu avisei que esta lamechice pode ser da TPM que está pra aparecer!!!) eheheh





domingo, 21 de novembro de 2010

+ de 30 kg down!!!! :) Oh happy day!!!!!


Oh yeah babes... JÁ DEI CABO DE 30KG!!!!
Quem diria, que uma dieta simples de RA acompanhada de AF conseguiria o que anos e anos de sofrimento não conseguiram!
 Imaginem-me em cima de um palco a receber um prémio (tipo "os Óscares dos kg perdidos")
Sim, porque é assim que me sinto!!!! O meu discurso?!?
 Aqui vai:

"Quero agradecer a todas por me terem ajudado e por me continuarem a apoiar nestes kg que me faltam!"

 Tudo está bem quando vemos o resultado do nosso esforço escarrapachado na balança, não é meninas?!?

Estou tããããão FELIZ!!!!!!!

Bacis per tutti frutti...! :)

Até fiz um selinho pra comemorar! Quem quiser pode levar! :)

sábado, 20 de novembro de 2010

Prémio Dardos - selinho


Oi amigas, recebi este selinho - Prêmio Dardos - é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores éticos, culturais, pessoais e etc.
Quem me deu foi a Eli e a Giza. Obrigada amigas! :)
Regras:
1- Exibir a imagem do selinho no blog: (está feito)
2- Linkar o blog pelo qual vc recebeu a indicação:
Eli e Giza
3- Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos:
Já sabem que eu nunca nomeio, por isso, vocês que estão sempre comigo e que ajudam deixando os seus comentários podem levar o selo pois concerteza o merecem! Alem disso, vocês sabem quem são porque eu comento sempre nos vossos blogs também!!! :)
4- Avisar os escolhidos
(podem é avisar-me que o levaram! LOL)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Resultado da pintura... :)

Bem amigas... como "o prometido é de vidro" aqui estão as fotos! 
 Confesso que tive vontade de chamar a este post o "Antes e Depois" porque iria enganar muita gente que pensaria que eram fotos de corpo inteiro! Eheheh. Era só visitas pah!!!  Mas não! O post é o meu antes e depois da tinta roxa! :) Tenho de esclarecer que  tentei várias fotos mas o cabelo na foto parecia sempre mais avermelhada que arroxeada o que não é verdade como podem na foto abaixo de como ficou a minha testa quando o pintei! Podem perceber a minha preocupação antes de tirar a tinta, certo?!? 
Mesmo assim na foto não se nota muito bem como ficou! O cabelo "ao vivo" está bastante escuro e com reflexos roxos! Eu gosto bués!!! :)
Claro que agora comparando as fotos do antes/depois o meu cabelo além de uma cor sem graça parecia completamente sem brilho! eheheh. Acho que desta vez ficou mesmo muito brilhante!
Bjufas pra todas

Pra esclarecer uma dúvida do post anterior:
 FINOCHA: palavra semi-inventada (usada na minha terrinha) que não é nada mais que sinónimo de desenrascada, esperta!


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Change done!!! :)

Olá pessoal!
Só consegui  pintar hoje o cabelo... sim porque eu sou tão "finocha" que compro as tintas naquelas lojas de produtos de cabeleireiro, faço a mistura em casa e pinto eu própria o meu cabelo! Pois, pois... é que o que eu pagaria por volta dos 30/35€ na cabeleireira acaba por me custar simplesmente menos de 6€! Ah pois! E estando eu desempregada só agradeço estas poupanças!
Bem... mas foi uma odisseia! Como lhes disse ontem comprei um ameixa (roxo escuro)! E depois de pintado ficou-me na pele tipo MEEEEESMO roxo!!! Comecei a ficar meio preocupada mas afinal com o cabelo seco ficou simplesmente bastante escuro e com reflexos roxos! Quanto às tão pedidas fotos vou ver se trato disso amanhã, porque como acabei de pintar de noite não da pra notar os reflexos nas fotos!

Hoje tratei de mim... Além de pintar o cabelo, ainda fiz máscara hidratante na pele e andei a ver uns vídeos no youtube para aprender a dar mais forma às minhas sobrancelhas! As minhas não são daquelas que já têm muita forma por isso tive mesmo de fazer as medidas certas. LOL. Ficaram altamente! :)

Beijos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

I need a change!!!!

É isso mesmo, preciso de uma mudança! Começou na semana passada em que decidi dar um corte ao cabelo (após meses à espera que a franja crescesse), pois passei o verão a usar risca ao meio com o cabelo quase todo do mesmo tamanho! Decidi fazer franja para usar de lado (eu sei que se usa aquela direita por cima dos olhos mas já passei essa fase há 2 anos! Eu sou precoce em relação às modas!lol). Mesmo assim não fez o efeito transformador que eu queria por isso agora vou pintar! E já que as últimas vezes pintei de tons neutros tipo castanho, desta vez decidi por um tom ameixa escuro! Não sei se vou ter tempo hoje à tarde mas estou ansiosa pra ver como fica!
Beijokas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Biggest loser blogs!!!

Acabei de me inscrever para o:


Porque a ideia do desafio me parece interessante vou aderir! Todos os incentivo a perder peso são bem vindos, certo?!?
Bora lá perder montes de banhongas!!! eheheh


domingo, 14 de novembro de 2010

Jacada... a desilusão! :(

E não é que decidi em fazer as tais pipocas esta tarde! (aproveitei que acordei tarde e não almocei por isso só tinha comido a torrada de pão integral com fiambre de peru e café com leite).

Vim toda contente avisar a minha mãe que ía fazer umas pipocas e que ela teria de comer metade! Quando fazia pipocas de Microondas salgadas (na altura não encontrava as doces) o pacote inchava imenso e o resultado eram montes de pipocas! Claro que estava à espera do mesmo resultado!

Conclusão da história: após os 3 min esperados as pipocas deixam de estourar e eu a achar estranho que o pacote não tinha inchado quase nada, mas como começou a cheirar a queimado achei melhor desligar! Depois do pacote aberto: umas pipocas pequenitas todas misturadas com uma espécie de caramelo com sabor a queimado que no total não faziam 2 tigelas (daquelas para os cereais!) Que cena badalhoca pah! Tanta coisa e afinal a jacada nem me satisfez!
Snif snif!!!

Pesagem semanal!



Hoje fui à balança! 86,4kg! Menos 700g que a semana passada! Não está mal, mas poderia ser melhor! :) Se bem que não tenho que ter remorsos porque me portei bem durante a semana! Estava à espera de melhor porque com o exercício de caminhada + localizada todos os dias já com jogging os últimos 2 dias pensava que alteraria o ritmo a que o corpo estava habituado e me daria melhores notícias! Sou mesmo gananciosa pah! QUERO MAIS, QUERO MUITO MAIS!!!  (ou melhor...quero menos: quilos!!!) eheheh
Não sei se será atingível a minha meta de 80kg na entrada de 2011! Não faz mal: Roma e Pavia não se fizeram em 1 dia!!!


 Ainda não houve pipocas para ninguém! eheheh. A "jacada programada" para ontem foi adiada para hoje!.

sábado, 13 de novembro de 2010

Weekend... jaquice programada?!?

Oiê people!!!
Cumé... ta tudo animadinho ou está tudo cinzento como o tempo?!? :)
Eu estou bem... ultimamente estou mais animada até pela razão do jogging intercalado com a caminhada que consigo fazer! lol.
Depois destes dias todos (diga-se meses) sem cometer quase estravagância nenhuma estou preparada para este fim de semana comer umas pipocas doces pra microondas que comprei o outro dia! Segundo o que elas dizem tem 2 doses (vou ter de dar metade à minha mãe senão como aquilo tudo!) e pelo pacote todo têm 385kcal, isto é, vou ingerir aprox 192 kcal! Não é o fim do mundo certo?!? Substituo um lanche e pronto! Uma jaquice programada! eheheh

Tenho uma dúvida pessoal: toda a gente diz que chá verde emagrece! Comprei daquelas saquetas de infusão e não sei ao certo como fazer! Toma-se tipo chá normal acabado de fazer ou vocês fazem mais de 1 chávena e vão tomando durante o dia?!? E também li qualquer coisa sobre o facto de que deve ser tomada uma chávena à noite (ceia) pois ajuda mais a emagrecer! Parece estúpida a pergunta mas como eu sou fã de água mesmo tenho de decidir em que parte do dia vou começar introduzir o chá verde!

Beijos e óptimo findi pessoal!!!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jogging

Amigas, temos atleta! LOL
E não é que aos poucos já consigo fazer uns joggings a meio da caminhada?!? Claro que ainda é só aos bocados e depois fico quase pra morrer mas mesmo assim já não é mau, certo?!? :)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Férias please + Selinho fofuxo

oi amigas... estou ansiosa pra que chegue o final do mês! Preciso férias, ainda que seja com toda a gente à minha volta a falar francês! (sim... não é uma lingua que os meus ouvidos apreciem!).
Preciso daquele espirito natalício das ruas iluminadas, cachecois e gorros, músicas de natal! E preciso de uma banhoca cultural! Passear pelo Louvre, por Versailles, catedral de Notre damme e claro o Moulin Rouge! lol

Bem... ainda falta taaanto tempo e estou praki a sonhar! Enfim... este tempo deixa-me esquisita e pra não pensar em "baboseiras" tento concentrar-me que dias melhores virão, certo?!?


Pra terminar olhem que selo tão fofo que eu recebi!!! :)



Foi-me dado pela grande amiga Alexandra! (parece exagero mas é o que sinto!) Por acaso acho linda a mensagem que o selinho nos dá!

Agora oferecer a 10 amigas:

As 10 1ª que passarem por aqui! não vão perder a oportunidade de ter este selo indo no vosso blog, certo?!? :)

Beijos

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Free fallin'

Olhem lá que música tão linda tenho hoje no blog e ainda por cima cantada ao vivo!!! :)
 Hoje tou um bocadinho melancólica!!! Se bem que melancólica ou não este John Mayer  fazia de mim a sua menina!!! (expressão usada com o mínimo de obsceno possível... ou então não!) eheheh

Bem amigas por aqui tudo na mesma! Até consigo levar a sério a mote dos alemães que  nós não somos feitos de açúcar, e por isso com ventos ciclónicos ou não lá tenho eu ido às minhas caminhadas. Tenho levado com uns chuviscos fracos porque com este o vento nem a chuva se atreve a aparecer mas pronto! Realmente não somos feitos de açúcar! Adoçante quanto muito! eheheh

Tenho visitado algumas de vocês mas anda muita gente desanimada! (não todas, claro!)
Toca a arrebitar pessoal que a vida são 2 dias por isso bora lá fazer directa!!!

Beijos e queijos para todas (queijinhos light!!!)

Uma BD a condizer: Se chovesse doces ninguém se queixava, certo?!? :)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Semana light!!! (editado)


E que tal uma semana light?!? Há sempre propostas de fim de semana light mas uma semana é uma luta a sério!!! lol. Vamos alinhar nisso?!? (consiste em não fazer nenhuma jacagem que nos faça sentir com remorsos! Nada de regras muito duras, só mesmo aquelas pequenas coisas que depois de comer nos faz sentir mal! Pra algumas são doces, pra outras aquela bolachinha fora de horas! Não acredito em restrições muito rígidas porque nos fazem sentir muito ansiosas e podem levar ao descalabro total!) SEMANA LIGHT: basicamente aquela semana que à sexta feira olhamos para trás e nos sentimos orgulhosas de nós mesmas! Ahhh e a AF está incluida! Nada de sedentarismo!)

Parece que está a passar por aqui um furacão! Ventanía enoooorme que ainda bem que não emagreci tudo senão acho que o vento me levava! LOOOOL (mentira... quem me dera que assim fosse!!!)

Quanto ao resto, só tenho a comenta uma coisa: POOOOORTO!!! (espero que respeitem... eheheh. Eu vi muitos blogs a falar mal da vitória e abstive-me de comentar, mas como este é o meu espaço é só um desabafo! eheheh.. Amigas igual!)

Beijos para todas

Decidi aderir à frase da semana. Serão frases motivadoras ou de reflexão que tentarei postar ao início da semana (se me lembrar. eheheh)


domingo, 7 de novembro de 2010

Sobre rodas! :)

Pois é amigas... Isto da RA está a correr sobre rodas!
Fico insegura uns dias a pensar que vai estagnar mas depois vem 1 dia de pesagem e o sol brilha de novo!!! Já estou nos 87,1kg!!!! OH YEAHHHH! Afinal (não querendo azarar) acho que será possível entrar no ano 2011 com 80 kg e quem sabe nos 70's?!? (nem que seja 79,999kg! LOL).
Mesmo assim tenho uma dúvida que gostava de vos expor pra saber se já aconteceu a alguma de vocês. A minha pesagem oficial é ao fim de semana e normalmente não tenho paciência de esperar até domingo e sábado vou logo de manhã à balança! Mas quando não me agrada o resultado acabo por esperar até domingo dando oportunidade de perder mais umas gramitas! Ora, já não é a 1ª vez que de um dia para o outro o peso varia em mais de 1kg! Parece-me um absurdo, principalmente quando os intestinos estão regulares (senão seria possível esse kg ter sido "evacuado" eheheh). Concretamente ontem fui-me pesar logo de manhã e pesava menos 200g que na semana passada! Foi uma desilusão total. Passei o dia quase deprê a pensar que já estava a estagnar e tal. Mesmo assim decidi esperar até hoje para oficializar a pesagem e de manhã nem queria acreditar. MENOS 1,200KG que na semana passada! E a variação foi quase toda de ontem para hoje! Não percebo, principalmente porque a balança é de confiança e é daquelas grandes tipo dos médicos! Já aconteceu a alguma de vocês essa variação sem motivo aparente?!?
De todas a formas não interessa muito porque o que importa é que desci de peso e estou felicizérrima!!! eheheh

Beijos pra todas (continuo sem ter visitantes homens! Definitivamente não querem nada comigo! LOL)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

No more Popota :)


Ontem vi num blog de uma amiga (Claudia) um post com referência à Popota! E lembrei-me que há uns dias estava eu sem fazer nenhum, ao serão com a minha mãe quando começa a publicidade do continente com a Popopopota!!! Fez-se luz no meu cérebro e a única coisa que consegui exclamar para a minha mãe foi: "Ah... este Natal já não sou Popota!!!". Bem... devem imaginar que foi risota total! Sou optimista porque ainda há uma popota em mim, mas a verdade é que isto de ter sido muito gorda tem os seus benefícios (se é que se podem chamar assim!) A verdade é que embora ainda esteja quase só a meio caminho do objectivo as pessoas adoram ver-me como estou e não reparam no que falta perder! AHAHAH. Oiço coisas do tipo: "ainda queres perder mais?!?" E só me apetece responder: "Não... vou ficar com quase 90kg, queres ver!" Mas a diferença é tão grande que embora eu não compartilhe o meu peso (só aqui no blog) toda a gente diz que não posso pesar mais de 75kg! Lá está... devem ser os ossos que pesam mais. LOL Ou então tenho a sorte de ter estes kg todos bem distribuidos pelo corpito! eheheh.


Beijos a todas que lutam contra a Popota que está dentro de nós!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Água às refeições engorda?

Acabei de ler este post da nutricionista Inês Gil Forte - À Roda da Mesa: Água às refeições engorda?

Eu já tinha ideia de que realmente a água não engorda mesmo que durante as refeições, principalmente quando estamos a falar de pessoas como nós que têm as refeições controladas e com quantidades certas! A água só engorda quando é usada para conseguir comer mais! Do tipo "empurrar comida".

Mesmo assim achei por bem fazer a hiperligação para o texto da nutricionista pois sempre é mais credível quando é dito por aguém de referência.

Beijos com ou sem água! eheheh

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feeling blue...!

Continua a odisseia de bocas abertas de quem não me vê há muito tempo! Hoje à tarde foram mais pelo menos 4 pessoas a ficar "escandalizadas" e a não se coibirem de o dizer em alto em bom som (nomeadamente a dona de um bar que decidiu exclamar em voz alta desde dentro do balcão quando eu já estava quase na porta da rua!) E como explicar à minha grande amiga (que não consegue perder peso... e que também precisa bastante de o fazer!) que embora fique contente com os elogios, a esta altura já me sinto constrangida de a todo o lado onde eu vá ouvir estas coisas! Ou melhor, como explicar a quem quer que seja que "ok, já chega! Agora basta dizerem-me novamente quando perder mais uns 10kg!".

Além disso, tenho o cérebro bipolar! A dada altura olho-me ao espelho, ou nas vitrines das montras na rua e vejo-me bem!
Outras vezes parece que só consigo focar os pneus que me faltam perder e desmotivar completamente por pensar que já perdi tanto (sim, eu tenho essa noção!) mas que em termos práticos ainda nem sequer alcancei 1 peso aceitável pra ser só "cheínha"!


Estas alterações estão a dar cabo do meu equilíbrio! Tou a ver que vou ter de comprar o raio da pulseira!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tudo sobre rodas!!!

Oi amigas! Este fim de semana foi um corre corre de deitar tarde, levantar cedo e não ter tempo para nada! Mas como sabem já não me pesava há 2 semanas (por causa da visita mensal!!!) e estava um pouco "preocupada" com o facto de poder não estar a perder peso como queria! Com isto, quando fui à balança: 88,300kg!!! Isto é, continuo a perder peso e não estagnei nos malfadados kg onde "encravei" da última vez! Nestas 2 semanas perdi menos que vinha perdendo mas não faz mal! Mesmo assim perdi peso e isso é o que importa! Ainda que demore mais quero ter a certeza que alcanço os benditos 68kg!!!

Este FDS foi especial! Como era prolongado veio muita gente que trabalha fora, ou seja, muita gente e amigos que não me viam há algum tempo! FIZ UM SUCESSO! lol. Ouvi coisas do tipo; " E a ti quem te conhece agora?!?", "Estás transformada!",  "Estás metade do que eras!!!", e o melhor de todos: "Tu já eras linda, mas estás fantástica!!!"
Ok amigas, temos TOP MODEL!!!! eheheh

Como devem imaginar fiquei com o ego lá no alto!!! Tenho amigos fantásticos, não tenho?!? :)