A caminhada!!! strong>

sábado, 27 de novembro de 2010

Almoço de cowboy!!!

Hello minhas amigas!
Pois é, não tenho tido muito tempo pra vir aqui (mas tenho visto e comentado em quase todas) porque estamos numa época do ano meio complicada! Não, não é pelas compras de natal mas sim pela apanha de azeitona! Nesta zona faz-se isso! Podia dar-lhes pra pior! lol.
Claro que eu  (estando desempregada) tenho de ajudar os meus pais em tudo o que posso e nesta época é basicamente sair de manhã e voltar à tardinha (pq anoitece cedo). Isso implica comer no monte! E os menus são qualquer coisa com pão!!!E o que é a qualquer coisa?!? Enlatados, presunto, chouriço, queijo, etc! Ou seja: NADA DE BOM PRA MIM! Então antes desta época eu já estava a entrar em paranóia porque além de ter de prescindir das caminhadas (como disse, é de manhã à noite a trabalhar!) não queria estar a ameaçar a minha R.A. com pão nem com "qualquer coisa" a acompanhar o pão!!!!! E o que fiz eu?!? Sinto-me um cowboy dos westerns tipo John Wayne com o lumito a aquecer os feijões numa panela! Sim, porque eu levo sopa e uma panela e faço um lumito e o meu almoço tem sido isso! Digam lá que a vossa amiga não se consegue adaptar a situações adversas!? LOL.



Ah, e como disse, tenho prescindido das caminhadas (por falta de tempo) mas quando chego a casa em vez de descansar salto um bocado à corda, faço um pouco de elíptica (só 10 minutinhos) e faço a localizada toda do costume! Tem de ser! Sempre FIRME E FORTE NA R.A. E A.F!!!!
 
Beijos e bom final de semana pra todas!

4 comentários:

  1. muito bem, isso é que força de vontade...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! Parabéns! É isso mesmo, no lugar de inventar desculpas, você criou a solução!

    ResponderExcluir
  3. uau isso sim é força passa ai um cadinho pa mim lol

    ResponderExcluir
  4. Mas a apanha da azeitona não é exercício físico?? Na aldeia da minha mãe pelo menos é varejar as oliveiras (óptimo exercício para os braços e depois apanhar as azeitonas (inclui agachamentos). Não me parece nada mal... Beijo

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)