A caminhada!!! strong>

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feeling blue...!

Continua a odisseia de bocas abertas de quem não me vê há muito tempo! Hoje à tarde foram mais pelo menos 4 pessoas a ficar "escandalizadas" e a não se coibirem de o dizer em alto em bom som (nomeadamente a dona de um bar que decidiu exclamar em voz alta desde dentro do balcão quando eu já estava quase na porta da rua!) E como explicar à minha grande amiga (que não consegue perder peso... e que também precisa bastante de o fazer!) que embora fique contente com os elogios, a esta altura já me sinto constrangida de a todo o lado onde eu vá ouvir estas coisas! Ou melhor, como explicar a quem quer que seja que "ok, já chega! Agora basta dizerem-me novamente quando perder mais uns 10kg!".

Além disso, tenho o cérebro bipolar! A dada altura olho-me ao espelho, ou nas vitrines das montras na rua e vejo-me bem!
Outras vezes parece que só consigo focar os pneus que me faltam perder e desmotivar completamente por pensar que já perdi tanto (sim, eu tenho essa noção!) mas que em termos práticos ainda nem sequer alcancei 1 peso aceitável pra ser só "cheínha"!


Estas alterações estão a dar cabo do meu equilíbrio! Tou a ver que vou ter de comprar o raio da pulseira!!!

7 comentários:

  1. Tem calma! Nada de desanimar, eu também sou assim! Mas quando estou nesses dias de baixa auto estima tento subi-la o mais possivel, arranjo-me toda, e faço um smile na palma da mão, para de vez em quando me lembrar de sorrir mesmo assim...
    ***

    ResponderExcluir
  2. Não compres essa pulseira, pra alem de ser horrivel é fantochada ;D

    Estás boa como o milho sim senhor xD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. não podes desanimar.. tás no caminho certo.
    continuação de boa luta contra o peso

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Como dizia uma cómica vizinha minha, cheia de sabedoria popular até à raiz dos cabelos "Sorrir faz bem, sorria você também" xD

    Kisses*

    ResponderExcluir
  5. Aproveita a mente magra para ter mais pica para lutar e quando a mente gorda aparecer manda-a ir passear - diz-lhe que faz perder calorias:)
    Agora a sério, é normal eu só quando tinha perdido cerca de 20 quilos é que tomei consciência de quão gorda estava antes da RA... Após tantos quilos eliminados ainda me sentia gorda ...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Então desanimar com tantos elogios?? Não bate certo... isso é a ansiedade de pensar "já só faltam 10" e de depois de tanto esforço já querer adormecer e no dia seguinte acordar 5 estrelas... é ou não?
    Eu também estou no mesmo percurso... 112.5 agora 79.5... mas quero os 69! estes 10 estão a dar comigo em doida.... não que o peso não baixe... mas é uma ansiedade enorme para quem já perdeu 33... deve ser isso que sentes não kida?

    ResponderExcluir
  7. no começo é assim daki a poko as pessoas acostumam
    acho que todas somos assim tem dias que nós sentimos otimas mas tem dias que achamos que ainda vai levar um eternidade para ficar do jeito que queremos
    mas vamos lá um dia de cada vez chegamos ao objetivo
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)