A caminhada!!! strong>

domingo, 7 de novembro de 2010

Sobre rodas! :)

Pois é amigas... Isto da RA está a correr sobre rodas!
Fico insegura uns dias a pensar que vai estagnar mas depois vem 1 dia de pesagem e o sol brilha de novo!!! Já estou nos 87,1kg!!!! OH YEAHHHH! Afinal (não querendo azarar) acho que será possível entrar no ano 2011 com 80 kg e quem sabe nos 70's?!? (nem que seja 79,999kg! LOL).
Mesmo assim tenho uma dúvida que gostava de vos expor pra saber se já aconteceu a alguma de vocês. A minha pesagem oficial é ao fim de semana e normalmente não tenho paciência de esperar até domingo e sábado vou logo de manhã à balança! Mas quando não me agrada o resultado acabo por esperar até domingo dando oportunidade de perder mais umas gramitas! Ora, já não é a 1ª vez que de um dia para o outro o peso varia em mais de 1kg! Parece-me um absurdo, principalmente quando os intestinos estão regulares (senão seria possível esse kg ter sido "evacuado" eheheh). Concretamente ontem fui-me pesar logo de manhã e pesava menos 200g que na semana passada! Foi uma desilusão total. Passei o dia quase deprê a pensar que já estava a estagnar e tal. Mesmo assim decidi esperar até hoje para oficializar a pesagem e de manhã nem queria acreditar. MENOS 1,200KG que na semana passada! E a variação foi quase toda de ontem para hoje! Não percebo, principalmente porque a balança é de confiança e é daquelas grandes tipo dos médicos! Já aconteceu a alguma de vocês essa variação sem motivo aparente?!?
De todas a formas não interessa muito porque o que importa é que desci de peso e estou felicizérrima!!! eheheh

Beijos pra todas (continuo sem ter visitantes homens! Definitivamente não querem nada comigo! LOL)

4 comentários:

  1. Oiii

    Acho q é normal acontecer isso...
    já aconteceu comigo.

    Parabéns pelo emagrecimentooo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Aconteçe... E não dou importancia, conta sempre o peso mais baixo :)
    As nossas balanças não são calibradas de forma precisa e temos que lhes dar o desconto de um quilo, 1,5 Kg... Parece mentira mas não é, por isso é que se diz que só devemos pesar-nos uma vez por semana evitando assim grandes oscilações.
    Tenho um selinho para ti:)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda :)
    isso é maravilhoso quando o peso desce :)
    que tipo de alimentação tens feito?
    bjs clau

    ResponderExcluir
  4. Claudia, pra saberes a minha alimentação vê um post que tenho no início de outubro. O título é "a minha dieta" e lá explico tudinho! Bjinho

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)