A caminhada!!! strong>

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tudo sobre rodas!!!

Oi amigas! Este fim de semana foi um corre corre de deitar tarde, levantar cedo e não ter tempo para nada! Mas como sabem já não me pesava há 2 semanas (por causa da visita mensal!!!) e estava um pouco "preocupada" com o facto de poder não estar a perder peso como queria! Com isto, quando fui à balança: 88,300kg!!! Isto é, continuo a perder peso e não estagnei nos malfadados kg onde "encravei" da última vez! Nestas 2 semanas perdi menos que vinha perdendo mas não faz mal! Mesmo assim perdi peso e isso é o que importa! Ainda que demore mais quero ter a certeza que alcanço os benditos 68kg!!!

Este FDS foi especial! Como era prolongado veio muita gente que trabalha fora, ou seja, muita gente e amigos que não me viam há algum tempo! FIZ UM SUCESSO! lol. Ouvi coisas do tipo; " E a ti quem te conhece agora?!?", "Estás transformada!",  "Estás metade do que eras!!!", e o melhor de todos: "Tu já eras linda, mas estás fantástica!!!"
Ok amigas, temos TOP MODEL!!!! eheheh

Como devem imaginar fiquei com o ego lá no alto!!! Tenho amigos fantásticos, não tenho?!? :)

10 comentários:

  1. esses elogios sabem sempre bem... sintomo-nos logo em bom, ou melhor em BOA :)

    é natural agora não perderes tantos quilos como no inicio, mas o importante é ir perdendo, né?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ehhehe amigos desses fazem tão bem ao ego ^^

    E tudo se deve a ti ;D

    Bem, que nostalgia ao entrar no teu blog e ouvir a "Like a Stone"...

    E sim, desde sempre me enquadro dentro dos parametros do Goticismo enquanto cultura, quer a nivel musical, como a nivel literário, filosófico, etc. No entanto, há uns meses comecei a vestir cores, porque a verdadeira esência está é cá dentro, na alma ;D

    Parabéns pelo peso perdido lindona!

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o meu comentário anterior ficou gravado =X

    ResponderExcluir
  4. Claro que tens amigos fantásticos, mas estou em crêr que eles têm uma sorte danada em ter-te como amiga:)
    Ah! Parabéns pela descida...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ui ui... ainda dizem que vai estar frio nos próximos tempos... com as brasas que pra´qui andam DUVIDO!!! :-)

    Muitos parabéns e sei como é gostoso ouvir essas coisas, mesmo quando sabemos que ainda temos percurso a fazer... mas dá ânimo!

    Beijinhos querida e cá estamos nós para te ver a ficar cada vez mais "quente" :-)

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa Pink! Fico contente por teres ouvido tantos elogios, são eles que nos dão muita força para continuar-nos com a RA/dieta! Força aí, vais chegar aos 68kgs!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim conhecer teu cantinho e adorei. Amigos são tesouros, não é mesmo? Estou te seguindo. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ora, isso é que era! Pena não seres de Lisboa mesmo! Nõ tenho por hábito beber, se beber álcool de dois em dois meses é muito, mas consigo tirar prazer de bebidas brancas.. já odeio cerveja.. urgh.. No verão a minah perdição sao as caipirinhas ^^

    Ah e obrigada pelo elogio à manicure. Tenho a obsessão de ter as unhas sempre impecaveis. PELO MENOS ESSAS NÃO ENGORDAM NE xD

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  9. Haha nada melhor doque ouvir elogios né...mas que ótimo que continuas emagrecendo, no início agente elimina peso mais fácil e depois e mais aos poucos mas continuamos sempre os eliminando e é isso que importa né. Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. pois é, quando toda a gente repara na mudança é porque é uma mudança enorme e tu, com o peso que já perdeste, tens que estar muuuuuito diferente e, claro, tens todos os motivos para te sentires cada vez mais bonita :) parabéns pelo esforço!

    beijos :)

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)