A caminhada!!! strong>

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Biggest Loser Blogs_ Semana 1

Antes de dar notícias depois da minha ausência tenho de completar o desafio da 1ª semana do Biggest Loser Blogs!

O porquê de ter ganho tanto peso ao longo dos anos é uma incógnita, ou pelo menos tem muitas variantes! Má alimentação, metabolismo lento, propensão familiar para peso elevado, ADN, algum sedentarismo! tudo isto são factores que influenciaram para uma vida de 30 anos com grande excesso de peso!
Desde que faço a R.A tenho andado muito disciplinada, mas o que sentia quando comia demais era vergonha, raiva comigo própria, remorsos! Enfim... tudo o que são sentimentos de uma pessoa que faz o que sabe que não deve!

Pra terminar devo responder a algumas perguntas:
Em que pensas quando comes demais?
Neste momento isso já não acontece porque tenho conseguido manter-me bastante disciplinada, mas antes concerteza que não pensava em mim...senão não comeria demais!!!

O que sentes em relação ao teu corpo?
Presentemente sinto-me confusa! Tenho complexos, mas também tenho noção que está muito mais apresentável do que antes! Concluindo: vestida já me sinto bastante bem... mas sem roupa ainda não estou à vontade para o mostrar! :(

Por que queres mudar a forma do teu corpo?
Pra me sentir bem comigo própria! Pra poder vestir-me como gosto sem complexos!

O que achas que os outros pensam do teu corpo?
Não penso nisso! ou pelo menos tento não pensar... :)

Incomoda-te a proximidade física, por não estares satisfeita com o teu corpo?
Sim, incomoda!

Sentes que serás mais feliz se fores mais magra?
Sinto que não será o suficiente pra ser completamente feliz... mas sem dúvida serei mais feliz! Aliás, já me sinto mais feliz desde que comecei a ter resultados evidentes! :)

Acreditas que apenas terás que mudar hábitos para mudares de corpo?
Acredito, porque pelos resultados que já alcancei já provei essa teoria! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá comentar!!! :)