A caminhada!!! strong>

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De volta... e não na melhor forma!!!

HOLA GUAPAS!!!!
Antes de mais tenho de confessar que já sentia muito a vossa falta...
Esta ausência foi orçada embora possam pensar que não!
Primeiro vim pra Espanha e estive meses sem net pra poder postar, depois tive net no final do ano passado mas fiquei de férias e só voltei hoje e por isso aqui estou eu!!
Claro está que depois de mais de meio ano sem escrever por aqui imagino que ninguém tenha já este blog nos favoritos portanto estou a falar pro boneco mas enfim... tenho mesmo de escrever porque as notícias não são as melhores!!! :(
Ora vamos lá fazer um breve feedback aos últimos tempos:
Há uns meses vim para Espanha trabalhar, tinha atingido a minha meta de peso (68kg menos qualquer coisa) e continuei a minha RA mas sem poder fazer AF porque o horário não me permitia!
Mesmo assim consegui manter o peso!
Ou melhor... o meu peso era de 71 -73kg mas o corpo ficava em forma e estava mais que bem (não há cá falsas modéstias amigas!)
 Depois descobri uma zona de jogging aqui onde vivo e comecei a investir em AF outra vez!!! Como não tinha vida social porque não conhecia quase ninguém, no verão os dias são longos e dava pra fazer umas belas corridas depois do trabalho!
O problema foi quando me comecei a permitir comer o que não devia... doces e mer*** afins!
Durante o dia corria tudo muito bem... nada de hidratos às refeições os snacks perfeitos, mas depois de jantar... ai ai depois de jantar!!!
Conclusão... engordei!!!
Ao início não notei muito... usava leggins ou calças elásticas por isso n era alarmante!
Pensava que seria 1 ou 2 kg e depois atinava uma semanita... e voltava a desatinar!
Acabou o Verão e deixei de poder fazer AF...
Continuei como até ai...
Até que vi umas fotos que tinha postado no face de uma saída nocturna e aparecia uma foto ao lado do verão!!! A diferença era brutal!
Sim eu, o exemplo de tanta gente que estava tão bem, que tinha eliminado tanto peso com disciplina!
E o que restou?!? Os quilos no corpo, a vergonha de ter perdido o controle e a nostalgia ao ver as fotos do verão passado em que estava uma brasa!!!
 O que acontece é que agora quero atinar e o apetite n me deixa!!! Já não fico satisfeita com a comida da RA ou seja o meu estomago que se tinha habituado a pouca comida agora pede mais e quer acreditem quer não mesmo sem lhe dar a comida que me pede e a fazer a AF necessária estes quilos não querem desaparecer de maneira nenhuma! Custa muito mais eliminar agora 1 quilinho que seja!
Mas a decisão está tomada... vou voltar a ser o que era!
Tenho de eliminar estes quilos que acumulei!
Para terminar tenho de ganhar coragem e assumir que engordei bastante e que agora peso outra vez 76kg!Isto é, o meu objectivo é eliminar 8kg para atingir o IMC normal outra vez, e para isso vou apoiar-me aqui no blog que tanto me ajudou antes!

Tenho outras novidades pra vos contar que são bastante melhores mas vou deixar este post como o "post da vergonha" e deixo as boas notícias para manhã!!!

Besitos

7 comentários:

  1. Estás como eu, mas vamos conseguir mandar embora os quilos extra! E ainda estás nos meus favoritos, como podes ver :P Bem-vinda de volta! :) *

    ResponderExcluir
  2. Lindona, que saudades tuas! Lamento que o teu regresso não seja pelas melhores razões mas ainda bem que voltaste :) continuo a pertencer à tua claque!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de volta...
    e toca a trabalhar contra esses quilitos que se instalaram :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho que admitir que senti mesmo a tua falta. Já sabes que te compreendo verdadeiramente nesta luta. Se conseguiste uma vez tenho a certeza absoluta que vais conseguir novamente. E este não é o post da vergonha. É sim o wake-up call post. A partir daqui só pode melhorar! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta ao blog.

    Bem me pareceu pelas ultimas fotos que puzestes no facebook que estavas mais cheinha eheh

    A tua adaptação aí por espanha não deve ter sido fácil, por isso agora á que recomeçar...força minha linda tenho a certezinha que vais conseguir.


    Gosto muito de te ter de volta :D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda linda...

    Estamos cá para o que for preciso!!!

    É preciso é ser persistente e não cair em tentações...
    Sabes onde me encontrar, por isso, apita sempre que for preciso...

    Beijos... muitos

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)