A caminhada!!! strong>

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cadê o pessoal?!?

É impressão minha ou este mundo da blogosfera light é tão light que até desapareceram um monte de blogueiras companheiras de luta...?!?
Ainda não tive tempo de dar uma volta pelos comentários dos posts mais antigos mas tenho a certeza que há várias que já não aparecem por aqui...
Assim de repente a Marta e a Alexandra... se bem que com elas mantenho contacto pelo face!


Enfim...
Agora dou-lhe forte à AF. Faço elíptica (30 min suados e variando a dificuldade... não faço ideia quantas calorias gasto porque se estragou o visor e só comprei cronometro) e localizada (antes de ir prá caminha faço 100 abdominais normais seguidos de 100 oblíquos)
Não é que seja muito mas sendo disciplinada e fazendo todos os dias é mais que suficiente... e doem-me as pernas comó caraças!!! :)

Ontem veio a Miss Flô e não trouxe nada com ela.... nem ansiedade, nem desejos, nem nada (suponho que trouxe aqueles kilos a mais que sempre traz mas nem me chego à balanças)!
Não quero agoirar mas tenho tanta vontade de voltar aos beloved 68kg (sweet68 i ló u!) que me sinto como quando tinha aquela força sobre-humana de antes em que só via a dieta e exercício à frente!
Realmente sinto-me bem, noto que estou muito mais em forma, e a mente está sã também!
Precisava vir apanhar ares de blog pra entrar nesta onda ZEN em que me encontro!

Besitos amigas...

3 comentários:

  1. Mente sã é meio caminho andado para o sucesso amiga. Acho isso mais importante até do que o corpo são. Por isso nem me importo de ir baixando aos pouquinho e continuar com um chocolatinho de vez em quando.

    Realmente o tempo passa e as meninas mais antigas vão sumindo, como a Alexandra, foi com muita pena minha que ela acabou por desistir do blog. É a vida. Mas posso dizer-te que há muitas meninas novas e maravilhosas, vai pesquisando. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa...

    Afinal já vais no bom caminho!!!
    è assim mesmo... só falta uma coisa... pegares naquele revista que tu sabes e ler o artigo para te dar ainda mais pica!!!

    Beijocas... muitas

    ResponderExcluir
  3. Olá baby! Que bom voltar a ler-te! Nem sabes as vezes que vim cá espreitar e nada! Estive para perguntar à *P* mas a conversa é tanta que...sabes como é!
    Parabéns e força nesta luta! Estou cá tb nesta longa batalha, oscilando aqui e ali....Conta com o meu apoio! Beijitos lights querida!

    Tofu

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)