A caminhada!!! strong>

sexta-feira, 5 de junho de 2015

I'm baaaaaaaack!!!! :)




Pois é loves... custa a acreditar que já passou tanto tempo!!!
 
De certeza que já quase ninguém me segue e quem entretanto visitou o blog deve pensar que desisti disto e que peso o dobro de inicialmente!
Naaaaaaaaaaa....
:D
Estou quaaaaase como quando cheguei ao meu menor peso!
69 kg
 
A minha descida foi radical de 115 a 68 kilos em 10 meses, isto já num longínquo 2011.
Consegui manter-me (mais ou menos) uma vez que o máximo que voltei a pesar foram 80.8 kg (vaaa, para quem pesou mais de 115 não está muito mal) que coincidiu com janeiro deste ano em que após Natal, férias e viagem de sonho a NEW YORK com toda a fast food a que temos direito (não temos mas faz de conta) decidi (já tinha decidido antes confesso) ir a um médico aquí onde vivo que faz acompanhamento e dieta de RA muito personalizada já que as consultas são semanais e muda o menú em função de se estás a reter líquidos, se estás a descer bem, se n emagreces... enfim, após ter conseguido sozinha agora sim o meu corpo dizia que tinha de ter apoio senão nada feito.
CONCLUSÃO: de 8 de fevereiro até hoje já eliminei 11 kg, estando a 1 kg do que diz o IMC que será o meu peso "normal" (nível máximo, mas normal!)
 
A quem se pregunta se manter peso é difícil: SIM!!!!
 
 Porque isto da RA + AF não é temporário... façam-no de forma gradual, porque com isto não se pode dizer:
"estou saturada da dieta... vou parar um bocadinho!"
Não há parar porque não é uma dieta, não é nada temporário, é para toda a vida... pelo menos para mim, cujo corpo assume que pouco precisa consumir para sobreviver!
E além do mais insiste que tenho de mexer o rabiosque com AF senão aquela folha de alface a mais fica para contar história!
Mas sou feliz! :)
Ter vivido até aos 30 como obesa e de repente ser uma brasa (LOL) tem os seus beneficios a nível psicológico... sou uma nova pessoa, mais segura, mais feliz, MAIS EU!
Agora as pessoas por fora vêm o que eu via, uma pessoa bonita, amiga simpática e extrovertida, que vale a pena conhecer e manter...
Eu não era uma pessoa infeliz quando era obesa, porque felizmente sempre tive muitos amigos (embora poucos amores :( ) mas um entorno social vasto!
Mas a sociedade é lixada e quem não te conhece tende a primeiro ver que ês obesa e só quem perde tempo a ultrapassar essa barreira é que consegue ver a pessoa maravilhosa que ês!
 
Em breve vou postar uma foto do antes/depois... há uma por aquí mas uma antes e uma depois do presente tem mais pinta-! ;)
 
Vou tentar manter o blog ativo, não só para isto das dietas mas para dizer o que me apetece... já que sempre me apetece dizer algo! ;)
 
 
Besitos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá comentar!!! :)