A caminhada!!! strong>

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um pouco de mim... :)


Este post serve pra me conhecerem um bocadinho mehor porque é pra isto que serve este selinho 


E as regras são...

1- Agradecer a pessoa que indicou o selinho:
Foram 2 amigonas: Lucy Brito, Sweet68 e Alex a quem eu agradeço do fundo do coração porque embora eu nunca nomeie ninguém nos selos ADORO que se lembrem de mim! :)

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:
ODEIO expor-me! Nunca fui de desabafar com ninguém! Quando digo isto é pra que vocês percebam o difícil que para mim é dizer-vos coisas sobre mim. Partilhei mais nestes meses de blogueira do que nos 30 anos antes disto! :)

Sou profissionalmente frustada por ter estudado tanto (tenho curso superior, uma pós-graduação e Mestrado) e não conseguir arranjar um emprego (seja bom ou mau!)

(para melhorar o clima. lol) Sou amiga com A grande! Não querendo parecer convencida podem acreditar que os meus amigos têm de mim o que querem.

para contrastar com o anterior: NÃO ESQUEÇO NADA! E nisto refiro-me à célebre frase: "Perdoo tudo mas não esqueço nada!" Pra já não perdoo tudo mas magoo-me a sério quando me traem (seja em que sentido for) e muitas vezes com o tempo consigo perdoar.... mas fica sempre cá qualquer coisa que não volta a bater certo!

Sou solteira e com o coração desimpedido.... mas sinto que a vida me está a passar ao lado! :(

Sou muito divertida! Sorriso pepsodente completo! Estou-me sempre a rir! Ramboia é comigo! Se incluir música, melhor ainda! ADORO DANÇAR!!!

  Gosto de beber uns copos com os amigos (coisa q não faço há muito tempo porque conduzo! Ou seja sou a única sóbria da night... quase!); fumo de vez em quando uns cigarritos Black Devil de baunilha (fumei dos 13 aos 26 e agora consigo manter um relacionamento "saudável" com o tabaco!)
Quanto a nomear... já sabem que não faço isso (pra já porque quase toda a gente o tem) mas quem quiser dar-se a conhecer um bocadinho mais é só levar! :)
E aqui está! Agora já me conhecem um bocadinho melhor! :)
Beijos pra todas

7 comentários:

  1. Que bom saber um pouco mais sobre você! Se cuida, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ora sim senhora! Carisma acima de tudo!
    As coisas acontecem quando menos esperamos, por isso quem sabe em breve esse coração estará ocupadissimo :))))

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também sinto que falei mais de mim nestes 4 meses de blog do que em toda a minha vida. Isto é uma coisa incrível. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Querida Alma Magra em Cristo
    Nada acontece por acaso. Deus já havia me preparado para eu estar no caminho do seu santo emagrecimento e colaborar com sua salvação da Obesidade Diabólica.
    Aqui estou orando muito por você para que você prossiga na fé.
    Espero que vc largue as armas do inimigo que são os doces e as frituras. Saibam que esses alimentos são do demônio, portanto, evite-os a qualquer custo. Satanás fica dizendo: coma. Mas Jesus diz: sede fortes e perseverai na SAnta Dieta em Cristo.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. identifico-me ctg em 2 coisas tmb deixei de fumar e agora é só ocasionalmente e uma boa ramboia tem que ter dança. lol

    bjs

    ResponderExcluir
  6. identifico-me com o ultimo ponto, e da relação com o tabaco, eu fumei dos 17 aos 23 anos (mais ou menos) mas depois vi que aquilo me fazia realmente mal à saúde e à carteira...

    O emprego há de vir, não desanimes...
    beijo

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)