A caminhada!!! strong>

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sunday bloody sunday!!!!

Oi amigas!!!

Belo dia de domingo de chuva!
Não, não estou a ser sarcástica... efectivamente está a ser um belo dia ao quentinho a ver a chuva e ventania na rua sem ter de sair!
Claro que só me levantei depois do almoço... ontem foi ramboia! :)
Mesmo assim acabei de descobrir que nestes dias que acordo tarde e sem grande apetite (não consigo almoçar logo que acabo de acordar) uma boa alternativa pra não comer sandochas ou qualquer coisa do estilo é beber o café com leite (é sagrado) e comer 2 bolachas de água e sal com queijo fresco com pimenta! Soube-me super bem e fiquei alimentada e satisfeita! :)

Estou numa fase melhor porque hoje parece que está mesmo a chegar a Miss Flô (vai mesmo ser um sunday BLOODY sunday. LOL) e quando isso acontece passam-me os sinais de TPM e volto a ser uma "pessoa normal".
Além disso como prometido fui ao carrasco!
A dita cuja decidiu cooperar e parece que o estagnamento começou mesmo a ceder!
74,2 kg
Ok, são só menos 800g do que a última pesagem que já tinha sido há 3 semanas mas estou feliz!
Já sabia que isto iria acontecer e convenhamos que o meu objectivo está a 6,2 kg de distância por isso até convém o corpo começar a resistir porque pelo que eu tenho percebido pelo espelho não posso perder muitos mais kilos senão fico com o corpo feio! :(
Ainda tenho rabo e coxas "troncudas" mas ontem estava a meter o creme depois do banho e de repente olhei para o espelho e de lado podiam-se contar as minhas costelas todas!
Se isso é normal com 75kg não sei mas que comigo está a acontecer, está! eheheh

Bem... com isto me despeço!

Muitos beijos e não se esqueçam:

I LÓ U ALL!!!!

6 comentários:

  1. Olá minha querida...

    Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

    Espero que o teu findi tenha sido bom...

    Afffff, não gosto nada de chuva...mesmo estando dentro de casa no quentinho...fico triste e depressiva...só o solinho brilhante me faz sorrir e sentir feliz...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hehe, parabéns pelas costelas a mostra. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Muito bem miúda. O 74 também é o meu próximo objectivo. Se o vejo até julgo que é mentira. Quando a Miss Flô for embora vês os 73 em três tempos. Beijo

    ResponderExcluir
  4. afinal a balança cooperou, pode ter sido pouco mas é melhor que nada, cert?

    beijo

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    primeiro parabéns pela determinação
    eu cheguei nesse seu estagio da balança não querer descer afinal faltava 6 kgs e boba desisti
    agora falta mais
    mas voltei a lutar e quando chegar nos 58 de volta vou ter + paciência com nossa amiga rsrs
    parabéns msm
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa, vim conhecer o teu cantinho e adorei!
    Percebi que emagreceu muitos quilos e está bem perto do teu objetivo. Isso é muito gratificante né? EU só queria ter o teu peso agora e já me sentia extremamente feliz.
    VOu te seguir. Assim que puder aparece lá no meu cantinho.
    Boa semana pra você e um grande beijo!

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)