A caminhada!!! strong>

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cenas e coisas...

Olá amigas...

Comprei uma bendita balança que dá os valores XPTo!
Ele é água, massa gorda, massa muscular e claro os kilos! eheheh
Ainda só comprei hoje por isso só amanhã de manhã vou ver o que ela revela mas estou curiosa quanto à gordura e massa muscular! Se bem que tenho de ver os parametros normais!

E não é que com estas andanças de corre corre sem tempo para nada e mais não sei o quê ultrapassei as 100 seguidoras e nem dei por isso?!?
Pois é amigas, já são 102 que aqui vêm visitar o meu cantinho... por isso toca a comentar o meu bloguinho para eu saber o que acham disto! ;)
Mudança de assunto:
QUERO UMA maquina  NESPRESSO!!!! :)

Já tenho vontade de comprar uma há imenso tempo mas estava à espera de arranjar daqueles talões de desconto!
A minha prima mandou um mail que dava pra descarregar um voucher de desconto de 50€ ou 70€ dependendo do modelo... e não é que ao descarregar à 1ª o computador bloqueou pensando que era uma janela daquelas de publicidade e quando fui permitir que abrisse disse que já tinha descarregado todos os descontos que tinha direito?!?
Estou fula porque agora não tenho desconto!!!
E aqui vai a pergunta: por acaso nenhuma de vocês tem desses descontos que me queira dar?!?
Senão tenho de continuar a tomar café e cafeteira que parece água choca! :(


Beijos para todas



6 comentários:

  1. Não tenho nada disso linda, sorry :/ Espero que consigas!
    Posso perguntar quanto te custou a balança? Parece-me muito bem! :) *

    ResponderExcluir
  2. Também gostava de ter uma maquina dessas mas sao caras :( bem tenho um desafio no meu blog está convidada a participar ,) adorei a musica xD bj grande e boa semaninha *

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona!!!Desaparecida, mas pronto! Sobre o vale da Nespresso...eu tenho, queres? Manda-me mensagem no nosso cantito com o teu mail que te envio o meu, ok? É tão bom o café!u viciada nele!!!Beijocas baby!

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho vale que te possa dar...
    e nespresso é tudo de bom, apesar de eu não ser grande apreciadora de café, mas o meu irmão tem uma e deixou de tomar café nos cafés, porque diz que em casa tem melhor café...

    e o teu estaminé é muito porreiro... :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando te pesares na balança nova, pesa-te também na antiga para veres se o peso é o mesmo, senão ainda tens algum ataque. Beijo e vem cá contar como correu.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho desses descontos. se souber de alguém aviso...bjkas

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)