A caminhada!!! strong>

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Just another day!

Mais um dia... sem grandes novidades!

Sou só eu ou esta chuva já mete nojo?!?

Ultimamente não venho aqui dizer nada porque.... não tenho nada novo pra vos dizer!
 A R.A. continua igual e embora não me tenha voltado a pesar na balança "oficial", na outra acho que o peso está a estabilizar! Se bem que ainda não desci do valor da última pesagem! Já sabia que ía chegar a esta fase de estagnação mas não pensei que fosse tão de repente!
Além disso, embora não seja a altura certa do mês tenho estado com os sintomas de TPM! Desejos de jacar e até tenho os peitos doridos! Devo estar com as hormonas todas trocadas pela mudança do ano... só pode!

Beijos pra todas


7 comentários:

  1. é tpm é terrível...pra mim é muito difícil controlar a compulsão nesse período...bjos

    ResponderExcluir
  2. Também detesto este tempo :( Mas mais vale agora do que no Verão!!

    ResponderExcluir
  3. também ando fartinha desta chuva molha parvos.

    esperamos que o sol não tarde a dar um ar da sua graça.

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação do organismo estar com a mania que quer estagnar sem nós lhe termos dado permissão para tal é que me irrita. O meu de tempo em tempo faz dessas... e irrita um bocado porque fazemos tudo direitinho exercicio e tudo e ele teima em dizer que assim está bem... que teimoso!!!! :-)
    Mas se queremos baixar temos que conseguir ser mais teimosas que estes corpos mal educados que não têm respeito nenhum por quem trata deles como ninguem!!! :-)

    beijinhos e espero que a chuva para essas bandas dê treguas!

    ResponderExcluir
  5. A TPM me deixa quase insana de desejo por doces e massas. Queria que não fosse assim, lutar com isso todos os meses cansa.

    ResponderExcluir
  6. O tempo tem estado mesmo nojento:( Blhac
    Em relação à TPM antecipada não ligues, às vezes as hormona fazem das delas.
    Ah! Nada de pensar que o peso estagnou, se continuas com a RA direitinha vais ver que a balança cede, não tem como não:)))
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Queres um conselho? Esconde a balança e pesa-te daqui a 8 dias. Estás farta de cismar nisso e sabes que não estás a fazer nada mal. Foi provavelmente o teu corpo a adaptar-se ao novo combustível que lhe dás. Dá um tempo na pesagem e vais ver que vais notar diferença. Beijo miúda

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)