A caminhada!!! strong>

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

WTF?!?

Olá minhas amigonas!

Pra quem sabe o que quer dizer o título tudo bem... pra quem não sabe não vou explicar pra não escandalizar!!! eheheh

Repetindo: WTF?!?
Não sei que se passa comigo porque como sabem emagreci durante as festas - tinha de ser, visto que me portei como uma "santa" em que nem bolos, nem doces, nem Ferreros entraram na minha boquinha!
E agora que passou a fase de comilança, não é que a minha balança de casa de banho (daquelas digitais, que normalmente não da bem o peso certo mas que me serve de referência diária) me da o lindo valor de pelo menos mais 2 kg?!? Há 3 dias que isso acontece!  Que m***** é esta?!? Não comi demais, ou pelo menos, não comi o suficiente pra engordar! Esta semana a única alteração foi que cá em casa se fizeram enchidos (chouriças e afins) e houve algumas refeições de carne dos enchidos grelhados (como devem saber a carne fica de marinada em pimentão e alho e outras "cenas"!) Pode não fazer bem ao colesterol e à tensão mas eu comi sempre só com salada por isso NÃO ENTENDO A VARIAÇÃO DE PESO! Também não fiz caminhadas porque o tempo não me permitiu mas substituí por saltar à corda e fazer a localizada certinha, por isso até a A.F. está em dia!

Já pensei em retenção de líquidos, mas não é hábito eu ter estas variações sem ser na época da Miss Flô e não estou nessa altura do mês! Além disso tenho bebido bastante chá verde o que deveria ajudar, certo?!?
Estou mesmo frustrada! :(

CONCLUSÃO: Pelo andar da carruagem não vou fazer update do peso esta semana! Com este prognóstico nem me vou aproximar da balança oficial!

Bom fim de semana pra todas!




13 comentários:

  1. isso pode acontecer por diversas razões. não entres em pânico nem desistas! se calhar estás simplesmente numa semana mais calma ou stressada e pode dever-se até a algo psicológico como ansiedade. tem calma, deixa passar esta semana, continua a controlar tudo direito, e verás que para a semana tens uma surpresa boa ;)
    ***

    ResponderExcluir
  2. Linda de certeza que são as famosas retenções de liquidos. Essas sim dão as mais variadas mudanças de peso de um dia para o outro e sem motivo aparente. Vê se por um acaso andaste a beber menos agua estes dias... Pode ser um motivo...
    Beijinhos e nada de frustrações... Estamos em "desafio" as duas lembras? Eu aumentei 1.300 nas festas (apesar de n ter abusado, mas não fiz AF) e ainda falta 0.5 para voltar ao peso da barrinha... por isso sem stress :))

    ResponderExcluir
  3. Não stresses, não vale a pena!!!

    Tu és um campeã ;)

    Passa pelo quiosque, pois podemo-nos animarumas às outras...
    Sabes que os enchidos são feitos com carnes gordas!!! pode ser isso, ou até a falta de beber àgua... ou mesmo prisão de ventre... não sei... às vezes isso acontece...
    Não costumas ver o Biggest loser??? Lá mesmo com aquele exercicio todo de vez enquando engordam, ou não emagrecem nada...

    Compra uns cházinhos drenantes que isso passa...lol

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Pode ter sido uma retenção ou a balança está marada... Não entres em pânico. O importante é saberes que estás a comer bem :)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Não fique assim que não vale a pena, se vc fez tudo certinho, não ligue para a balança e continue firme no seu propósito, que do nada ela abaixa uns 5 quilos de uma só vez vc vai ver...
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  6. oi amiga a sua balança tem bateria???
    se for tentar lembrar quando trocou
    as vezes ela ta fraca
    enquanto isso continua firme afinal com todas esse empenho não vai ter balança que resista muito tempo
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Pois também acho que pode ser retenção de líquidos, talvez por causa do excesso de sal dos enchidos. Experimenta muita águinha, pode ser que elimines. Bjksssss.

    ResponderExcluir
  8. Miga, seguidamente eu tenho essas variações de peso, e pior, sem ter dado nenhuma escorregada... portanto, não pira a cabeça, relaxa, semana que vem tudo volta ao normal. Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Querida...se não é retenção de líquidos ou inchaço, pode ser o efeito platô...dá uma pesquisada sobre isso...de repente está acontecendo com vc...bjos

    ResponderExcluir
  10. Calma :)

    Não há-de ser nada, de certeza que é algo como retenção de liquidos. Vais ver que tão depressa como chegarão eles bazam daí pra fora ;)

    Já tinha saudades *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite:
    O teu blog é uma inspiração...fiquei maravilhada!!! Força e obrigada pela força que me dás

    ResponderExcluir
  12. É retenção, de certezinha... Não stress
    Tenho um selinho para ti:))

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre digo, as balanças são bipolares... Bjks

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)