A caminhada!!! strong>

domingo, 20 de março de 2011

Ainda não foi desta...

... que entrei nos "benditos" 60's!!!!

Ainda ando nos 70,poucas gramas! eheheh
Que se lixe... já me sinto bem, já gosto de me ver ao espelho e ando com a auto-estima lá no alto!!!
Tenho de dizer aqui uma coisa:
É verdade o que eu sempre pensei... aos magros qualquer roupa lhe fica bem!
Não é bem assim mas é quase! :)

Uma das coisas que me faziam deprimir mais na altura em que tinha mais excesso de peso (digamos assim... eheheh) era que perdia imenso tempo a escolher o que vestir e tinha imensa dificuldade em gostar de me ver! E quando saía para a noite lá me arranjava um bocadinho mais e demorava um pouco mais de tempo e o que me lixava a cabeça era depois de tanto trabalho, ver uma "magra" com umas calças de ganga e uma t.shirt ou top de qualquer maneira e ficar super fashion e super bem!
Agora noto que nao tendo pneus pra esconder, nem tantas preocupações a escolher o que me favorece mais, escolho qualquer coisa e olho-me ao espelho e gosto do que vejo!
Não quero parecer pretenciosa nem convencida, porque de verdade não o sou, mas é só um desabafo!!!
 
Beijos para todas as minhas queridas.... sim, vocês sabem quem são!!! :)


11 comentários:

  1. isso é maravilhoso e não tens de ser modesta! é bom que te sintas assim orgulhosa, porque tudo isso deve-se à tua força de vontade! ***

    ResponderExcluir
  2. olha, estava para te falar nisto à muito tempo, mas não queria ser chata. Gostarias de conversar um bocadinho comigo por email?

    ResponderExcluir
  3. E é só isso o que interessa! Não o número, mas gostar do que vemos no espelho. Alta auto-estima é o que precisamos para nos sentirmos bem. Aprendeste a gostar mais de ti e acho que é essa a verdadeira lição. Muito obrigada pelo teu comentário, eu sei que tens razão. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Fantástico como em menos de um ano conseguiste perder tanto peso!

    Parabéns pelas tuas etapas conquistadas e força para as que ainda queres conquistar!

    BeijoOo*

    ResponderExcluir
  5. Olá querida =)

    fico feliz por te sentires bem com o teu peso =) vais conseguir chegar aos 60! também é a minha meta =( mas ainda faltam 10k =(

    alguma dica?

    Boa semana!

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    é tão bom quando nos sentimos bem, mesmo assim a sério para lá de bem não é?! :DD ainda bem que estás feliz...antes de qualquer coisa isso é o mais importante...e tens razão...aos magros qualquer coisa fica bem...quase tudo :)

    beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá linda.. Que bom que tudo te está a correr bem... eu andei a fazer umas asneirazitas mas amanhã recomeça a semana e com ela a mimha força de vontade e vou conseguir, e vou dedicar essa vitória a todas voçes que me tem dado força no blog... Beijinhos repenicados

    ResponderExcluir
  8. Parabéns QUERIDA! Tu é que és uma querida! E olha que é bem verdade o que dizes...eu também ainda não vi os sessentas...estou ainda nos 71 e piquitos, mas como tu dizes, que se lixe! Sinto-me bem e arranjo-me para sair num instante! E agora com esta Primavera!
    És uma GANDA LADY, sim senhora! Venho cá sempre, mas...não nos deixes no nosso cantinho, não? Tenho saudades...anda tão paradito,mulheri...aparece baby! E Parabéns QUERIDA!

    Tofu

    ResponderExcluir
  9. Tens toda a razão. Eu ainda ando nos 80s, por isso, ainda estou na fase do: NÃO TENHO ROUPA PARA VESTIR! Ir às compras ainda é um drama. Confesso, estou mortinha para que realmente umas calças de ganga e uma t-shirt me fiquem a matar (até porque eu sou uma pessoa muito simples na forma de vestir).

    Os 60s estão quase quase, vais ver que desta semana não passa.

    Deixei um selinho para ti no meu blogue.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)