A caminhada!!! strong>

sábado, 26 de março de 2011

FDS... a trabalhar :(

Pois é pessoal... eu pensava que iria ter mais tempo para aparecer por aqui, mas parece que não!!! :(

Trabalho aqui, biscate ali, enfim... tenho de lhe pegar a tudo que isto de não ter dinheiro não tem piadinha nenhuma! eheheh

A balança está reticente... nem sequer me voltou a mostrar os 70,3 kg por isso nem vou ligar! Até já mudei a barrinha para um caracol que acho que é mais adequado! eheheh

Peço desculpa a todas pois a não ser pelos minutos disponíveis em que vou ao facebook não sei nada de ninguém!

Hoje é sábado e fui trabalhar às 8h... amanhã ainda é mais grave: entro também às 8h mas tenho menos 1 hora de sono porque temos a bendita mudança de horário!
Que m#$%&!!! ;)
Enfim... hoje não há ramboia e cafézinho só mesmo se recolher a casa antes da meia noite tal qual a cinderela!!!

Pra terminar deixem-me só dizer que a minha RA anda com uns contratempos esquisitos... porto-me bem todo o dia e não tenho dificuldade nenhuma em fazer tudo certinho... mas de noite... depois de jantar.... não sei se é TPM porque já sabem que eu agora tenho TPM 2 semanas antes da Miss flô aparecer por isso não consigo controlar mas a verdade é que me vejo negra com as vontades de comer!
E não é especificamente doces, ou salgados, ou fritos ou cozidos....É COMER... SEJA LÁ O QUE FOR!!!! LOL
Tenho-me controlado (mais ou menos) mas acho que as facilidades de "cérebro anoréctico" desapareceram.... Vamos lá ver como isto corre! :)
Engordar está fora de questão.... MESMO FORA DE QUESTÃO portanto tenho de me distrair mais e sair mais de casa! :)


Bem... beijos a todas e até qualquer dia! :)




4 comentários:

  1. não te preocupes que estás a ir bem! quanto ao trabalho espero que em breve tenhas mais descanso ;) *

    ResponderExcluir
  2. Sabes bem que te compreendo a 100%. É mesmo ali, depois do jantar, quando estás sentada no sofá e começas a descontrair depois de um dia de trabalho certo? É nessa altura... O que eu agora faço é distrair-me com a Bibi a fazer um puzzle, um jogo, qualquer coisa. E quando ela vai para a cama, vou também. Só fico mesmo no sofá na descompressão à 6ª e sábado e ontem lá foi uma taça de Nestum.
    Mas isto tem picos e se há dias que não resisto, há dias que consigo resistir. E tu, sei que são mais os que consegues. Estou para ver se funciona este novo método de me focar em 4 dias só.
    Beijo e bons Censos.

    ResponderExcluir
  3. Sei como é, comigo a vontade de comer começa a meio da tarde :x Força e não desistas! *

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)