A caminhada!!! strong>

terça-feira, 15 de março de 2011

Novo peso

Oi amigas...

Ando a 100 com estes biscates todos em que me meti por isso não tenho tempo para nada além de 5 minutinhos para vir dar uma vista de olhos aos vossos comentários.

Eu sei que vocês entendem que eu esteja ausente dos vossos cantos uns dias mas espero para a semana conseguir normalizar isto!

Bem... veio a Miss Flô e finalmente a balança cedeu!!!
70,3 Kg

Ainda que cada vez veja menores variações de peso estou super feliz... o que consigo concluir daqui é que a partir de uma certa altura é mais difícil perder peso mas consegue-se manter de forma relativamente fácil!
É só continuar a R.A. como sempre e o peso não aumenta!

Por isso amigas, temos de nos convencer que isto da R.A. para nós ex-obesos é mesmo uma decisão para a vida inteira!

Com este trabalho tenho-me portado muito bem a nível alimentar a não ser que às vezes salto alguns lanches, porque nem me apercebo das horas...
Não tenho feito A.F.
As caminhadas não tenho mesmo tempo, e quando chego a casa tenho de preparar a papelada para o dia seguinte e estou tão cansada por isso a localizada também não dá para fazer.
Se bem que passo o dia a andar a pé de porta em porta a entregar censos por isso a parte de caminhada, ainda que o ritmo não seja igual, está a ser feita na mesma... faço bem mais do que os 5,5km habituais!!! eheheh

Para a semana isto normaliza!

Beijos para todas


7 comentários:

  1. vê-se bem que isso é uma canseira, fiz em 2001 e jurei de nunca mais aquilo que ganhei não me compensou para os quilómetros as dores de pés, os sustos que apanhei com cães, etc etc foram aventuras para não mais repetir.
    tenho uma pergunta para te fazer sobre o chá de folha oliveira. Viste resultados na questão de emagrecer? Sentiste que te baixou a tensão? Estou tentada em experimentar mas gostava de saber a tua opinião.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi querida...nossa tem tanto tempo que não venho aqui...sua estória é de muito sucesso...vc me inspira..bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda!

    Antes de mais parabéns pelo novo peso :)É mesmo como dizes: nem vale sequer andarmos a inventar desculpas, a única coisa que resulta é manter a RA e assim o peso vai baixando (muito ou pouco, quase nem interessa).

    Como está a ser a experiência dos censos?

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. No verão vais estar para lá de toda boa!! parabéns pelo peso!! :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho um selinho para ti no meu blog. beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso... sou tua fã!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)