A caminhada!!! strong>

sábado, 30 de abril de 2011

Resumo da semana...

Hola guapas...

Pois aqui vai o resumo da minha semana:
Casa, trabalho, trabalho casa!
De realçar que de casa ao trabalho é 1h de caminho!!!
Dormir umas horitas (média de 6h por noite), comer mal durante o dia (chino, macdonalds (sem molhos e con salada em vez de batatas fritas))... enfim... não fazer os snacks certos... procurar "habitación" e andar em stress porque o raio dos espanhois metem anuncios 1 mês antes dos quartos estarem disponíveis!
Com este stress acabei por não sentir o efeito das comidas "engordantes" portanto pelo menos não engordei!
Ou melhor... a meio da semana ainda tive o vislumbre de 68,6kg, ou seja menos 300g!!!
 E a falta de exercício também não se nota porque dei tanto à perna à procura de "piso" e a estacionar longe que me doem mais as coxas do que quando corria 4 km!!! :)


Pra já devo ir viver para um quarto cujo gaijo parece que não lhe agrada a ideia de ter gente lá aos fds e férias... deve querer estudantes, mas pra já vai mesmo ter de ser porque me sai muito mais caro ir e vir... além do cansaço!

Estou mortinha para me instalar lá porque tenho planos de me tratar bem!!!
Quero fazer solario (parece-me muito barato os preços que praticam lá), ir ao ginásio (mas acho que é bastante caro por isso tenho de pesquisar bem) ou pelo menos ir para um parque correr depois do trabalho; meter unhas de gel (veremos); ir tratar da minha tattoo nova!!!!
 Enfim... vou estar muito atarefada... ou então acabo por não fazer nada disso e ficar em casa a dormir "la siesta".! AHAHAH

Bem... a boa notícia é que neste quarto "temporário" tenho WIFI por isso por las noches posso vir aqui dar noticias e contactar convosco... a má notícia é que eu não tenho portátil por isso se não arranjar quem me empreste 1 por uns tempos não adianta nada ter WIFI!!! LOL

BESOS PARA TODAS, CARIÑOS!!!

8 comentários:

  1. Hablas bien, hablas, guapa! E pronto é o que sei de espanhol :)

    Deves andar numa roda viva mesmo. Se arranjares lá quarto é menos stress. Fazes bem, já sabes só não desapareças. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá amada. Espero que encontre um local favorável e de seu agrado. Mil beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Cansei só de ler o tanto de coisa que vc está fazendo e tem para fazer. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Hey hey hey Im Back Baby!!!! :D

    Segue me em http://manifestodaalma.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Agora é que vi que estás en España chica! Parabéns pelo emprego! Num instante te habituas às diferenças! Espero que arranjes portátil num instante para dares muitas notícicas! Em que zona estás? :) Beso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa Pink, sou uma novata por aqui, descobri-te por acaso e gostei tanto da tua historia que me prendeu totalmente por me identificar tanto com ela!!!
    Por favor ajuda-me um bocadinho e diz-me exactamente que tipo de regime fazes, já sei que é à base de grelhados com verduras/saladas e sopa, mas e os lanches, PA e snack's e o exercicio?? Que exercicios fazes diariamente??
    Adorava perder peso, identifico-me com toda a tua história, sp fui obesa, agora peso mais do que nunca, 97kg, apesar de fazer 40min de ginásio, 4x semana. Mas realmente não tenho conseguido mais...Os doces e pão/massas são a minha perdição!!
    Um grande beijinho e continua a ser um exemplo inspirador.
    Por favor dá-me resposta!!Obrigada.

    Marisa

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que esta a correr tudo bem :D fico muito feliz por ti amiga :D espero que continues sempre a ser bem sucedida como tens sido :D beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Isso é que eu gosto,cheia de boas ideias...

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)