A caminhada!!! strong>

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Falta de saúde...NÃO!!!

Sempre se associa à obesidade o sedentarismo! A verdade é que eu nunca fui muito de exercício porque apreciava mais no meu tempo livre dormir ou ver TV! Mas mesmo assim já há mais de 3 anos que frequentava aulas de aeróbica e ginástica localizada! Toda a gente estranhava como eu tinha genica e saltava e aguentava os exercícios todos mesmo com os meus "pneus". Além do mais tenho imensa elasticidade! Saía com os meus amigos todos os fins de semana e passava a noite a dançar! Isto tudo para vocês perceberem que embora eu tivesse 115kg não tinha os problemas que normalmente se associam à obesidade! Mexia-me bem, nunca me incharam os pés, não fazia retenção de líquidos, não tinha problemas de tensão alta nem de suar desenfreadamente no Verão (nunca percebi porque se pensa que os gordos suam mais... eu nunca manchei uma t-shirt que fosse nas axilas!) Provavelmente esses problemas de saúde surgiriam mais cedo ou mais tarde, mas a verdade é que pra já ainda não foi por motivos de saúde que decidi mudar de vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá comentar!!! :)