A caminhada!!! strong>

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O começo...

Pois é... Finalmente decidi aderir a "esta cena" dos blogs! Porquê?!? Atrai-me imenso a ideia de poder "deitar" cá pra fora tudo o que penso sem estar preocupada com o que os outros vão achar! Ou melhor... até não é bem assim! O meu problema é, e sempre foi que nunca fui capaz de me expôr completamente! Tenho MUITOS amigos, sempre tive... mas prefiro ser a ouvinte a ser a que desabafa. Desta forma, decidi aderir ao diário online! Se alguêm vai ler?!? Não é o importante... a verdade é que espero que sim! Sinto que tenho muito a aprender e a ensinar portanto se alguém viver esta nova etapa comigo, tanto melhor!
Sim, este blog vai ser sobretudo para ir descrevendo a minha dieta, mas não será só sobre isso! Veremos como corre! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá comentar!!! :)