A caminhada!!! strong>

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pesagens


Sobre este assunto há muitas opiniões. Deve-se pesar quando se está a fazer dieta?!? Depende de quem a estiver a fazer e depende dos médicos que acompanham! Alguns médicos consideram que não se deve pesar excepto quando se vai à consulta. Segundo eles pode desmotivar e criar muita ansiedade. Eu fui acompanhada por um médico há uns anos (o que me aconselhou o regime alimentar ao qual aderi agora de novo! Embora desta vez não tenha ido à consulta!!) que me permitia 1 pesagem semanal. As balanças têm diferenças entre elas por isso convém pesar sempre na mesma! O que eu faço é mesmo isso... Peso-me 1 vez por semana (normalmente ao fim de semana) e aponto numa agenda. Pra já acho que não desmotiva saber o peso porque não me imagino a andar às aranhas a pensar "acho que já perdi 1 kg. Ou serão 2kg?!? Ou será que foram as calças que alargaram, visto que são elásticas!" Pra mim não! Quero saber quanto peso, e se não perdi nada esta semana terei de ver o que ando a fazer mal, porque assim não pode ser! LOL
Embora só tenha iniciado o blog 4 meses depois do início da dieta (onde a perda de peso é mais rápida) vou brevemente tentar registar aqui as variações de peso que fui sofrendo ao longo destes 4 meses! Está tudo registado na agenda !!! eheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá comentar!!! :)