A caminhada!!! strong>

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eliptica... aborrece-me!!!

Habituei-me a fazer as caminhadas e já estou a entrar em stress porque já começa a fazer mau tempo e com chuva não posso sair! Queria comprar uma passadeira mas são muito caras e sinceramente ainda não estou dentro do assunto para saber ao certo o que é considerada uma passadeira "aceitável" (agradeço esclarecimentos de quem estiver dentro do assunto). A verdade é que em todo o lado tenho lido que as bicicletas elipticas são muito boas e muito completas. A minha irmã deu-me a que tinha (porque passou a ir ao ginásio) mas eu não consigo ficar em cima mais que 10 min!!! Não é que me sinta muito cansada, mas aborrece-me imenso! Já tentei ver um filme ou uma série enquanto mas precisava mesmo de dinamizar a coisa porque senão não consigo... Please, se alguém ler isto e fizer eliptica habitualmente diga-me como fazem para achar piada aquilo!!!!

3 comentários:

  1. Olá :)

    Antes de mais muito obrigada pelo teu comentário! Os momentos de fraqueza são passageiros e não tarda nada fico bem :D

    Em relação à eliptica, faço habitualmente e aconselho: NÃO VEJAS TV. Distrai-te e impede-te de ter a coodenação correcta. Escolhe antes uma música animada, faz uma playlist de músicas motivadoras e boa lá :D

    Vou seguir*

    ResponderExcluir
  2. Qd faço eliptica vejo TV...ajuda-me a estar distraída e a nao olhar para o tempo a passar devagar...assim o tempo passa depressa e nem dou conta!
    Mas vejo algo que me agrade msm na tv...
    bjkas
    marisa

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)