A caminhada!!! strong>

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Feriado!!! :)

Hoje sendo feriado felizmente consegui ter uma folga. No emprego que tenho nem sempre acontece ter os feriados ou fim de semanas livres! Mesmo assim consegui aproveitar bem o tempo pra descansar e fazer umas coisitas que tinha pendentes. De manhã pesei-me na balança da casa de banho (não as considero muito credíveis mas sempre dão uma ideia de como estão a correr as coisas) e como havia uma descida de peso não resisti e fui pesar-me na balança oficial! (é daquelas grandes que realmente coincidem com as dos médicos!) e não é que as notícias eram boas?!? Não vou postar o peso que deu nem vou alterar o peso da minha barra porque não é dia oficial de pesagem mas já dá pra ficar na expectativa até ao fim de semana! :)
Hoje também andei em arrumações e experimentei várias calças que tinha e que nem sequer passavam pelas coxas... agora ficam-me bué largas!!! YEYYYYYYY!!!!!! Se bem que basicamente não tenho calças para usar e não posso estar a investir em roupa que daqui a 2 meses (espero eu) não me sirvam!!!
Hoje decidi também começar a postar o que como durante o dia, , se bem que não prometo que o faça todos os dias porque sinceramente não vejo muito interesse. LOL.


Pequeno Almoço: café com leite magro e adoçante (nunca comentei mas bebo muito café, tipo 2 a 3 canecas só de manhã) + 1 fatia (pequena) de bolo de iogurte (não era suposto e não é hábito mas a minha mãe fez e não quero que se estrague!)

Snack: Não houve porque acordei às 10.30h_ Se bem que bebi as tais 2 canecas de café com leite magro e adoçante (quero acreditar que não engorda. eheheh)

Almoço: Maruca cozida com repolho cozido e salada de alface.

1º Snack: iogurte magro de pedaços de maça com 3 c. de sementes de linhaça moídas

2º Snack: 1 uva pequena + 1 bolacha de água e sal

Jantar: Sopa de repolho e courgette
          Costeleta de porco grelhada + pimento assado (sem sal nem nada) + salada de alface com 5 tomates cherry

Ceia:  Ainda não foi mas prevejo que seja 1 iogurte liquido magro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá comentar!!! :)