A caminhada!!! strong>

domingo, 24 de outubro de 2010

Sem pesagem esta semana :( + selinho


Que dia extraordinário! Domingo sem fazer nenhum!!! :)
Ontem foi "ramboia"! Hoje foi levantar às 13.30h!!! eheheh
Agora estou no PC a actualizar-me e a pensar que deveria aproveitar pra sair e dar uma caminhada mas não me apetece nadinha!!! Mas vai ter de ser porque senão os remorsos corrompem-me o cêrebro! LOL.
Este fim de semana não vou fazer pesagem... tive um vislumbre da balança e pareceu-me maluca!lol. Sinto que estou com TPM há quase 1 semana: tive "desejos" de comida (vocês sabem que eu já não tinha nada disso na minha RA); borbulhas; irritação e ansiedade! tudo sintomas da TPM, mas a Miss Flo não apareceu!!!  Era o que mais me faltava, agora ter 1 semana de TPM em vez dos 2, 3 dias normais! Mas resumindo, a balança não quiz nada comigo e acho (espero)que tem a ver com o tal TPM! Por isso não vai haver pesagem nenhuma pra não me deprimir e só volto a fazer no final desta "fase".

Mais um selinho oferecido por uma grande amiga que me apoia desde o início do meu blog, a Alexandra.

Regra 1
Dizer quem te deu o selinho: Já disse em cima, mas nunca é demais repetir excelente amiga e suporte nas horas de maior desânimo: Alexandra
Regra 2
Postar o selinho na lateral do blog: já o farei.
Regra 3
Oferecer a 12 meninas
Borboleta Azul
Lu pinheiro
Marta
Alex
Escrever para emagrecer
Eydy
Lucy Britto
Cacau
Pluma
Jess
Giza
Lilith

Regra 4
Responder as seguintes perguntas:
- O que não pode faltar na tua RA?
Água, sopa e cereais muesli... e neste momento maçãs assadas com canela e adoçante para substituir os desejos de doces "maus"! ^_^
- O que sentes falta na tua RA?
Acho que nada... está a correr bem. Concordo com a Alexandra que falta comida de gente grande
 como pizzas, salgados, chocolates, biscoitos, etc MAS AÍ NÃO SERIA RA, CERTO?!? EHEHEH

Bacis pra todas

Um comentário:

Bora lá comentar!!! :)