A caminhada!!! strong>

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Emagrecer 63kg?!?

Acabei de dar uma vista de olhos a um Blog (é mais um site) em que a "protagonista" perdeu 63 kg!!! MEU DEUS!!!!! A parte mais interessante é que pelo que pude constatar, ela perdeu esses kg todos só com RA e exercício físico e  ainda por cima não fez cirurgia estética e tem o aspecto de ter o corpo todo em forma! Não percebo! Pelo que ela relata até não faz exercício exageradamente e conseguiu recuperar as formas todas do corpo?
Fiquei contente porque ela refere que aos poucos a pele vai-se habituando. Espero que seja verdade. Também já li algures que quando perdemos peso o corpo precisa de 1 mês para recuperar a elasticidade da pele por cada kg perdido. Nesta altura do campeonato já vou com quase 23 meses de atraso! LOL.
Bem, a verdade é que ler este caso me deu força e motivação para acreditar que conseguirei perder os malogrados 46kg!!!

Aqui podem aceder ao site.

Ainda por cima, ela ficou com o corpo em forma e não exageradamente musculado (que eu considero pouco feminino). Eu já estive a ver uns casos do "the biggest looser" que é um reality show em que os participantes entram numa casa (tipo Big Brother) e a intenção é perder (muito) peso. Eles perdem 20 a 30 kg em 1 mês e realmente ficam em forma mas o que vi foi que chegam a fazer 6 horas de ginástica puxada por dia e quando emagrecem as mulheres ficam todas musculadas, com os ombros largos e tudo... Prefiro isso a ser gorda mas prefiro algo mais feminino!

4 comentários:

  1. Olá! Não conhecia o teu blogue e gostei muito dele :) Quanto ao site, isso é possível fazer. Há corpos que têm mais elasticidade que outros!

    ResponderExcluir
  2. olá :) é com um sorriso que me venho juntar à tua luta, principalmente porque tu provas que nunca devemos desisitir de nós mesmas: força, não há impossíveis!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lilith e boneca de porcelana. TOU TÂO CONTENTE!!!! Finalmente comentários! LOL. Força pra vocÊs também e beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Linda não consigo aceder ao site, não vejo aqui o link O.o'

    Podes deixar no meu blog sff? Obrigada :)

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)