A caminhada!!! strong>

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sunny day!!!

Hoje voltou o sol... e com ele o meu bom humor! Ontem estava mesmo desmotivadinha de todo mas hoje estou animadíssima! :o)
Ontem experimentei os cremes da ANADIA pela primeira vez. O de efeito quente-frio é bastante pastoso por isso demora um bocadinho a espalhar no corpo. Meti em quase todo o lado excepto pés e cara (obviamente!). Quando acabei de pôr pensei que não funcionasse porque não sentia calor nenhum e não ficou vermelho como é suposto! O efeito é gradual e passado um bocadinho estava em brasa.LOL. Mas aguenta-se bem... O problema pra mim é o cheiro... Tem um cheiro meio intoxicante e eu ainda por cima coloquei o creme antes de ir fazer a ginástica localizada (abdominais e afins). O cheiro incomodou-me bastante, mas deve ser uma questão de hábito!
Depois de meia hora coloquei o gel hipotérmico! Como era hora de ir pra cama e fazia um bocado de frio, só coloquei nas pernas, braços e barriga! Tem um cheiro intenso a mentol e o efeito tal como o outro é gradual! Inicialmente não se nota, mas gradualmente começa a arrefecer e durante meia hora parece que quase congela! Não sei como vou fazer no Inverno!!!
Estou convicta em tentar fazer religiosamente todos os dias mas já estive a ponderar e vou mesmo assim continuar a usar o Bodytonic depois do banho e quando tiver mais tempo faço o tratamento com os cremes ANADIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá comentar!!! :)