A caminhada!!! strong>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Folga

Pois é... hoje estive de folga o que implica que estou a trabalhar no fim de semana! Mas pronto... tem de ser! Além de que, prá semana vou voltar a fazer parte das estatísticas no desemprego! Alguém me quer empregar?!? :)

Hoje fui ao médico porque achei que depois de perder 22 kg ( já devem ser mais mas só domingo é que sei!) convinha fazer umas análises pra ver se está tudo bem! Vou fazer na segunda feira! De resto a folga correu bem e não cometi nenhum excesso! Até acabei por fazer a caminhada depois do almoço o que imagino até faça melhor ao metabolismo!

De resto hoje não estou muito animada por causa do já referido anteriormente por isso não me apetece escrever mais!

Beijos pra todas e bom final de semana!!!

3 comentários:

  1. Fazes muito bem ver se está tudo em cima. Mas se fizeste RA em vez de alguma dieta ousada, certamente que está tudo bem! Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Pois como a minha dieta é equílibrada imagino que sim... mas mais vale prevenir! eheheh. Além disso ando há algumas semanas a tomar Semente de linhaça moída todos os dias e como é suposto fazer bem ao colesterol tenho curiosidade de ver como está! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fazes bem ir controlando... Quanto aos 4 lt de água, parece-me muito. Tudo o que é demais... O recomendado em todo o lado é 8 copos de água por dia. Mas pergunta ao teu médico na 2ª.
    Eu bebo entre 1,5 e 2 lt por dia. E chega, para mim!
    Bj

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)