A caminhada!!! strong>

domingo, 3 de outubro de 2010

Veredicto da balança

Hoje foi dia de pesagem! As notícias não foram más mas podiam ter sido melhores! Perdi 1 kg desde a última pesagem que foi há 1 semana e meia. Não foi mau porque continuo na média de 1kg perdido por semana porque na ultima pesagem (que excepcionalmente foi feita a uma quarta feira) eu tinha perdido 1kg em 3 dias! Mesmo assim acho que estou com mais dificuldade em perder estes kg porque os intestinos não estão a funcionar nada bem! Já tentei de tudo: Chás, medicação natural, medicação de farmácia, frutas (kiwis e ameixas) e até tomo sementes de linhaça moídas todos os dias desde há 3 semanas! NADA FUNCIONA! Ainda por cima agora tenho aquele problema que ocorre (pelos vistos) a muita gente que faz dietas rigorosas - Hemorroidas! É horrível falar disso mas pra isso é que iniciei este blog, para poder dizer tudo! Pois é... basicamente tenho a sensação de querer ir à casa de banho e não consigo fazer nada! Mas enfim, vamos ver se isto passa que realmente um bom funcionamento intestinal é meio caminho andado para o sucesso de uma dieta por isso espero que isto melhore!
Hoje sinto-me triste como o tempo... é daqueles dias de desmotivação total em que parece que nada na nossa vida nos faz sentir resalizadas! Deve ser do facto de estar um dia cinzento e chuvoso, ideal pra ficar em casa no sofá a ver um filminho e eu estou a trabalhar numa sala de recepção sem ter companhia, nem trabalho porque com este tempo ninguém aparece!
Amanhã será melhor dia...espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá comentar!!! :)