A caminhada!!! strong>

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Feira... bye bye dinheiro!!!



Hoje fui à feira! Além de descontrolar os horários de almoço e snacks matinais (mas correu bem porque não comi a mais!LOL) gastei o meu dinheirinho todo! Não se preocupem porque tive em conta os conselhos que me deram aqui pra não comprar muita roupa nesta fase de transição mas ainda fiz melhor: cheguei a comprar umas calças que ainda me ficam pequenas!!! ihihih. Fico toda enchouriçada lá dentro com pneus a sair pra todo o lado! :) Já fiz isto antes e correu mal! Na altura não estava de dieta e achei que era um incentivo (além de que foi nos saldos) e o que aconteceu foi ficar sem o dinheiro e com as calças penduradas a causar-me depressão porque não me serviam! Mas desta vez não vai ser assim! Tenho a certeza que me vão servir num futuro próximo! Também comprei mais outro par de calças (que já me servem!lol) e uma camisa toda gira com cinto camel e umas botas camel que até combinam com o cinto e tudo! Vou ficar toda fashion! Mesmo assim, sem stress porque pra já foi tudo barato (Calças 10€/ cada, camisa 10€ Botas 7,50€). Também não vou andar toda "maltrapilha" com roupa que me fica mal só porque não quero gastar dinheiro nesta fase! Ohhhh... eu quero andar bonita pah! eheheh
Ah, e também comprei uma boina toda bonita... ADORO chapéus! E agora que tenho a cara menos bolachuda ficam-me melhor que antes! :)

Beijokas...!

3 comentários:

  1. Nossa essa feira deve ser muiiito legal!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Sabe tão bem roupinhas novas... Gaja que é gaja adora fazer compras :)

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)