A caminhada!!! strong>

domingo, 10 de outubro de 2010

Metade já foi!!!


Pois é... caso não tenham reparado actualizei a minha barra de peso. METADE JÁ FOI À VIDA (pra nunca mais voltar, espero eu!). Esta semana correu bem... pra quem anda nisto há quase 4 meses e meio e já perdeu mais de 20kg mesmo assim continuar a perder peso a um ritmo de 1,200kg numa semana é bom, certo? Mas tenho de assumir que não dei pulos de alegria! Não sei explicar mas quando estamos próximas de um patamar, que no meu caso é a casa dos 80's, embora se perca peso, parece que nunca mais lá chegamos!!! Mas pronto, eu sei que tenho de ser paciente e agradecer (à entidade divina ou ser superior) que me continua a ajudar a perder peso! eheheh

Ontem comecei a tomar uns suplementos vitamínicos.

A verdade é que há uns anos andei a ser acompanhada numa dieta por um endocrinologista que me explicou que depois de se perder bastante peso convém ajudar o nosso corpo para não se ressentir no cabelo e unhas. Eu juntei o facto de já ter perdido muito peso com o facto que nesta altura de mudança de estação o cabelo cair muito e ficar mais fraco e comprei na farmácia o Pil food (que foi o que o tal médico me aconselhou na altura). Custa aprox. 27€ (é um bocado carote) e dá pra 1 mês, mas é suposto fazer o tratamento de 3 meses! Mas pronto... não é agora que estou a ficar toda jeitosa que vou ficar com o cabelo fraco e sem brilho e as unhas todas quebradiças, certo?!? LOL Além disso já tomei outros diferentes e a verdade é que com o Pil Food lembro-me que se notam os resultados. As unhas ficam fortes e bonitas e o cabelo brilhante, mais forte, não cai tanto e cresce bastante também.

Estive a ver no calendário e faltam 12 semanas para a passagem de ano. Como não sou muito de me meter em metas a alcançar (a não ser o peso final) estou um bocado relutante em fazer isto mas aqui vai:

Eu quero entrar no ano de 2011 com 80 kg.



Como tenho perdido em média 1 kg por semana a conta dá justinha, mas eu sei  que tenho de me convencer que a perda de peso vai começar a diminuir mas mesmo assim, a esperança é a última a morrer!!!

Beijos pra todas

4 comentários:

  1. Ehehe mnetade de mim também já foi á vida (Isto soou macabro, nao? :P)

    A minha meta dos 55 é até 31 de Dezembro tambem :)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Já aumentei o tamanho da letra um bocadinho só :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos progressos... E dá pulos de alegria que é uma grande vitória (para além disso gastas umas caloriazitas lol)

    ResponderExcluir
  4. Pois é, metade da minha meta também já foi!!! Espero que a outra metade também não tarde a sair!! Bjkas!

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)