A caminhada!!! strong>

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cérebro anoréctico?!?

Pois é, acho que tenho o meu cérebro anoréctico! Desde que me lembro que um dos meus maiores desejos era ser magra! Ainda é!!! Mas será que alguma vez eu pedi ao Pai Natal esse desejo e ele com tanta espera decidiu ajudar-me a concretizá-lo?!? A verdade é que pela 1ª vez na minha vida a dieta não está a ser difícil... talvez esteja cada vez mais difícil ver os kg a desaparecer da balança (nem por isso) mas a verdade é que não cometer pecados, comer menos e comer só saudável já não está a ser difícil há uns meses! Eu leio por aí o sofrimento que é resistir a "jacar" como dizem as brasileiras nos blogs delas mas a mim não me apetece comer! Pela 1ª vez consegui pôr o cérebro em dieta também! LOL. Neste momento tenho uma postura de "como para me alimentar, e não para me satisfazer". Não me queixo porque eu sempre ADOREI comer e até (quase) tinha suores frios quando estava em dieta. LOL!
Mas pronto... agora é o essencial e estou pronta pra sair da mesa! Inclusivamente à noite, quando estou a ver TV e me davam aqueles desejos loucos de batatas fritas em pacote, ou pipocas, ou chocolates, ou o q fosse, agora como 1 iogurte ou se tiver mais fome alguns cereais Muesli e fico satisfeita! Será uma fase?!? Espero bem que não! Não me importava de ficar assim pro resto da vida! eheheh.
Seja como for, obrigada Pai Natal! :-)

10 comentários:

  1. Acho que nossos pedidos estão sendo atendidos!! Porque também estou achando bem mais fácil dessa vez!!! Rsrsrsr!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Se é uma fase ou não só depende de vc...mantenha-se assim que vas eliminar muito peso.
    Pra ir ao WC tome furosemida...vas ir sem parar 40 minutos depois de ter tomado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o texto de hj me identifiquei um pouco nele
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. A mentre controla os impulsos. Basta descobrirmos lá no fundo onde está o botãozinho para accionar essa capacidade ;)


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Seja ou não só uma fase o melhor mesmo é aproveitar a onda e fazer com que seja para sempre...
    Abraços:)

    ResponderExcluir
  6. Atingiste o objectivo de uma boa RA. Sim senhor! A mim também não me custa não comer... há dias (raros) que lá vai qualquer coisa, um abolachita com o chá ou um pedaço de chocolate, mas o organismo às vezes também pede lol :-)

    ResponderExcluir
  7. Olá Pink! Não consigo seguir-te. Mas acreditas que ontem à noite fui procurar o teu blogue e já não o conseguia encontrar e fiquei triste porque não conseguia lembrar-me do nome! Por isso obrigada por lá teres passado no meu.
    Espero que não tenhas ficado chateada com o meu comentário. Reforço que me alegra o teu progresso. Quanto às estrias ando a pensar fazer uma dermoabrasão lá para a Primavera, com pó de cristais, na minha esteticista. Aquilo é tipo um lixamento da camada superficial da pele, que a obriga a regenerar-se. Não acredito muito mas deve melhorar qualquer coisinha o aspecto das ditas.
    Fico feliz também com o teu cérebro magro. É um bom passo para continuar a correr bem. Assim o desejo.
    Bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. pois é, mudar a nossa mente é o mais importante no meio disto tudo e tu estás a conseguir fazê-lo aos poucos :) força!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Que inveja...vou já fazer o pedido ao meu Pai Natal pode ser que venha a ficar também com um cérebro anoréctico! O meu anda ultimamente mais para o bulímico ou estou concentrada ou descambo completamente! Conselhos?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todas pelos comentários... vou mesmo aproveitar esta fase porque sempre é mais fácil a dieta (beeeeeeem mais fácil!) Maria, é claro que não fiquei chateada com o teu comentário! Realmente é uma das minhas preocupações! (desde que vi um documentário de umas pessoas que fizeram operação ao estômago e depois de perderem muito peso em pouco tempo a barriga lhe chegava aos joelhos!) Vou fazendo o que posso com exercício, e aproveitando a falta de apetite (mas sempre comendo o suficiente) e quando chegar ao objectivo (SIM, PORQUE VOU CHEGAR! LOL) se a coisa não se resolver e estiver dramático lá terei de poupar para fazer um tratamento qualquer! Beijos para todas

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)