A caminhada!!! strong>

sábado, 9 de outubro de 2010

Contagem decrescente...


Basicamente hoje de manhã , às 7.10h quando tocou o depertador e eu abri os olhitos e vi que AINDA ERA DE NOITE o que me apeteceu fazer foi isto:
Pois é, mais um sábado de manhã a trabalhar... Mas no problema! Isso implica que amanhã só entro à 15h e hoje vou prá ramboia! Ah pois é... vou abanar as coxas pra um bar qualquer! LOL. Também emagrece, certo? Principalmente porque nem sequer posso beber álcool visto que à força mas conformada... foi assim o Verão inteiro! E às vezes sabe tão bem beber uns copitos! Sem exageros... Só uns 3 ou 12! AHAHAH. Mas a sério, perdoem-me mas de vez em quando ficar meio tocadita com um pouco de álcool a mais sabe bem. Liberta-nos, desinibe-nos! Mas whatever! Não dá mesmo por isso só me toca aturar os meus amigos mais pra lá do que pra cá e eu com as garrafinhas de água toda a noite!

Mudando de assunto, amanhã é dia de pesagem! Tou ansiosa!!! Não vou fazer apostas pois prefiro não me desiludir quando lá for, mas acho que as notícias vão ser boas! Eu também mereço! :) Tenho-me portado bem!
Já pensei em alterar a barra para mini objectivos! Tipo: chegar à casa dos 80, à casa dos 70, e depois aos 69kg almejados mas acho que não o vou fazer! Pra já fica o objectivo geral... perder 46kg (MEU DEUS, dito assim parece impossível!!!) Mas eu estive a visitar uma companheira de luta Lucy Britto e ela conseguiu perder 50kg. Como eu já lhe disse, ela é a minha heroína. Visitem-na!!! Acho que se vão inspirar!

Beijos pra todas

2 comentários:

  1. 46 Kgs parece muito não é? O meu objectivo são 45, passar dos 100 aos 55, e estou a meio do caminho como tu, já foram 23 kgs no meu caso...

    Eu sei que mais tarde ou mais cedo vamos conseguir, se não for em 3 meses é em 6 e se não for em 6 é em 9... O segredo está em nunca desistir!

    Obrigada pelo elogio à foto ;)

    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Rosa, beber com os amigos é td de bom!!!!
    Com relação ao seu objetivo, coooom certeza vc conseguirá emagrecer esses quilos q te aporrinham!
    Adorei seu blog e vou te seguir...bjsss

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)