A caminhada!!! strong>

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hello...!

Hoje só passo mesmo por aqui pra dizer olá. Foi um dia estranho... deve ser porque começa e vir o Inverno e os dias estão muuuuito mais pequenos e a minha moral também não está muito boa porque estou a passar pela fase de transição de empregada para desempregada!!! Hoje trabalhei de manhã e acabei por ir fazer o exercício depois do almoço. Como não como muito acho que não faz mal e ainda por cima não venho para o sofá descansar (que é o que dizem que faz pior).
Tenho mundos e fundos pra arrumar e vontade...ZERO!!! Tenho a roupa de Verão toda de pantanas e a de Inverno já meio misturada porque andei numa fase de experimentar pra confirmar que me fica tudo enooorme! (no meio de tanta coisa má pelo menos uma excelente).
 Bem vou aproveitar que não estou muito inspirada pra escrever e vou visitar-vos!
Muitos beijos pra todas (ainda não tive visitantes homens... convenhamos que eles não devem ligar muito a estas coisas).

3 comentários:

  1. Olá!
    Muito bom quando a roupa fica enorme, né?
    As minhas roupas eu doei tudinho. Todas estavam enormes.
    Felicidades!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho o blog desde Julho e homens, nada!
    É fantástico quando a roupa fica larga...
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Ehehe tambem estou a espera que apareça um homenzinho blogueiro jeitoso a comentar o meu blog, mas nada... Tenho um que comenta mas é meu amigo pessoal... :p

    Beijinhos e olha.. la tem que ser a arrumação ne... :)

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)