A caminhada!!! strong>

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Menu 11/10

P.A.:  Café com adoçante e leite de soja (estou a tentar habituar-me!) + 1 pêssego

M.M.: (já acordei tarde por isso n comi a meio da manhã)

Almoço:  Sopa

S: 1 copo de leite de soja com sementes de linhaça moídas
     

J: Sopa
    Carne grelhada + beterraba cozida + pimento assado


Ceia:  Maça assada com adoçante e canela (DELICIOSA - Aconselho a fazerem... demora 4 min no micro-ondas e é tão boa e docinha que parece que estamos a comer uma sobremesa daquelas com imensas calorias!!!)

2 Litros de água durante o dia


 EXERCÍCIO: Caminhada 5,5 km a passo rápido + Ginástica localizada em casa

5 comentários:

  1. Essas maçãzinhas são uma delicia pra mim no tempo frio, mas eu ponho uma colher de mel, porque o que engorda o mel é perdoado pelo bem que faz o sistema imunitario para prevenir constipações ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa...
    Tenha um ótimo dia querida...
    bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Estás a habituar-te ao leite de soja? Qual é que usas? Eu só consigo beber BEM o da Paturages, do inter ou ecomarché. Já experimentaste esse? Eu gosto desse penso que não vais precisar de fazer um grande esforço para te habituares com este (dos mais baratos e melhores). Experimenta e depois diz-me o que achaste!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, alimenta~ção muito equilibrada.
    Eu cá não consigo beber o leite de soja :(
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Marta, eu felizmente ou infelizmente não gosto muito do sabor do mel... o que gosto mesmo nesta maçã é o sabor a canela que adoro! Alexandra... devo confessar que a 1ª impressão do leite de soja não foi das melhores... Não estava a contar que fosse tão doce e que soubesse meio a baunilha! No café não sou grande fã, mas nos cereais muesli e só o copo de leite de soja com linhaça moída até gostei! Ainda não percebi mt bem pq se fala tão bem dele porque exceptuando o facto de não ter colesterol, até tem mais lípidos (gordura) do que o que eu estava a beber magro (4 x mais lípidos!!!) ainda n decidi se vou mudar definitivamente! :) Alex, o que uso é do Minipreço, gostei do preço (já q é mais caro que o leite normal n queria experimentar um mt caro) mas reparei na altura em que comprei que havia lá outras marcas (n me recordo quais) mais conhecidas e mais caras cuja constituição do leite era mais aconselhável (tinha menos calorias e menos lípidos por exemplo!). Aqui na zona não tenho Inter marché por isso vou ter de esperar até ir lá e aproveito para experimentar!
    Beijos pra todas

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)