A caminhada!!! strong>

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sol de novo...

Gosto imenso destes dias de sol! Vêm tipo uma surpresa entre os dias de frio e chuva e parece que nos lava a alma! Hoje na minha caminhada (já comentei que faço corta-mato pelo "monte") até tive de ficar com o top que tinha por dentro!!! Mas já tenho vontade de Inverno! Nem posso guardar a roupa mais fresca porque ainda aparecem dias assim nem posso começar a substituí-la por roupa quente de Inverno.E eu tenho tanta vontade de usar chapéus e cachecóis! eheheh.

O meu outro dilema é exactamente a roupa de Inverno! Qual roupa de Inverno?!? Parecem sacos de batata quando as visto! NÃO TENHO ROUPA!!! E não quero começar a comprar à maluca porque convenhamos que na passagem de ano já me iria ficar tudo enorme de novo! (pensamento positivo!)

A R.A. como podem ver pelos menus diários corre sobre rodas... até ontem fui jantar fora com o jantar pago (que é importante) e não estrapolei muito!!! Só ainda não faço as contas das calorias diárias porque me da muito trabalho. Até tentei fazer download de 1 programa que encontrei na net que bastava clicar em cima dos alimentos que ele fazia as contas, mas a verdade é que era brasileiro e eles têm alimentos muito diferentes dos nossos! Acho que vou ter de ganhar coragem e fazer isso à mão!

Em relação ao problema de preguiça intestinal está resolvido (pra já, pelo menos!) Comecei a tomar Midro à cerca de 1 semana e no dia seguinte de manhã é certinho como um relógio. Eta ervinhas miraculosas!!! :)



Bem, agora vou fazer uma sopa que ao almoço já não tinha e convenhamos que a sopa no início da refeição é essencial pra comer menos!

Beijos pra todas as amigas desta luta

6 comentários:

  1. Que programa é esse? vou ver se encontro pra baixar, e será que aki no Brasil tem esse tal de midro? seria ótimo pra mim.

    Que bom que esta tudo indo bem na sua RA e claro no natal essas roupas de agora vão estar enormes, espere um pouco pra comprar outras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É claro que as roupas no ano novo vão estar super largas...
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Sacos de batatas? Compra pouca coisa... Alguma precisas, até para te incentivares a continuar.
    Quanto às calorias, tb não é preciso contar sempre. Apenas durante um tempo para teres uma noção das quantidades aceitáveis. Contar sempre é muuuuuito monótono e acabas por desistir.
    Estás a portar-te lindamente. Go on.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, continua o bom trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Espera mais um pouquinho para comprar as roupas...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Uns vestidinhos de malha são o ideal para esta fase, fazem-nos sentir mais femininas, mais bonitas e ainda por cima os aguentamos mais tempo sem anadar-mos enfoladas...ihihi

    Ainda bem que te está a dar bem com o MIDRO.

    Beijokas e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Bora lá comentar!!! :)